quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Vamos caminhar?!

- Publicidade -

[[email protected]]

Aproveitar o domingo, acordar mais cedo, peregrinar junto ao Padre Francisco Fernandes por “Sete Igrejas”, numa inspiração da antiga tradição romana, que remonta ao século XVI, iniciada por São Felipe Neri, consiste na realização de uma caminhada penitencial. Na nossa caminhada hoje, os fiéis/caminhantes serão enriquecidos com exortações doutrinais e informações históricas das igrejas visitadas.

2-SAÍDA- Seminário São Pedro, concentração ás 6:30h. Vai seguir este itinerário : Igreja Sta. Terezinha, Igreja São Judas Tadeu, Igreja Bom Jesus das Dores, Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, Igreja do Galo, Catedral Metropolitana e encerramento no Seminário com missa campal. Vai ter distribuição de água e acompanhamento de ambulância e segurança. Eu vou!

ELEGANTE!!!
O convite que me foi enviado  pelos pais da noiva Paulo Eduardo Emerenciano- Maria Auxiliadora Nelson Santos Emerenciano para o casamento da filha ANNA FLÁVIA no dia 25 de abril , às 20hs, na Capela do Colégio Maria Auxiliadora. O noivo PAULO ROBERTO, é filho de Francisco Roberto Maia e de Elba de Moura Alves. A recepção será no Versailles/Cidade Jardim.

NA AGENDA DE ABRIL…
Vários casamentos agendados e registrados. Iniciamos por:
MARIA LUISA Dutra Carpiglioni & HÉLIO RUBENS Garcia. Celebração no dia 11, às 16hs, no Beach Club, na Via Costeira.
VILMAR & GABRIELA no dia 18, às 19:30h, na Capela do Campus. Recepção no Olimpo. Os noivos são filhos de Francisco Vilmar Pereira-Rosana Costa Pereira e de João Luiz de Carvalho Melo-Riselly Almeida Melo. Nosso registro!
JOSÉ ALVES & HILANA no dia 25 de abril, às 19:30hs, na Igreja do Galo. Recepção Versailles/Tirol

ASSINANDO EM SAMPA
Encerrando março, em São Paulo, uma cerimônia civil, restrita a família dos noivos, aconteceu neste sábado (28) o casamento o médico potiguar Mário Nóbrega Soares com a médica paulista Bruna Scaggion. Os noivos são filhos de José Euber Pereira Soares-Kátia, Pedro Scaggion-Valéria. O casal vem residir em Natal e teremos uma celebração religiosa para a família e amigos.

UFA!
Já estamos no último domingo de março…DOMINGO DE RAMOS!

DUAS QUERIDAS!
Adoro os “bilhetes” e mimos carinhosos da querida Cleuze Fiúza. Com carinho o meu registro … * CONFIRMO minha presença na festa carinhosa dos 88 anos de Neide Galiza Montenegro. Uma noite cercada da numerosa família e dos amigos de sempre. No Salão do Ápice no próximo dia 31.

PRESENTE PASCAL
A volta do Seis e Meia nesta terça-feira, com  a cantora Virgínia Rodrigues, afilhada musical de Caetano Veloso, que abre a temporada de 2015 no palco do Teatro Alberto Maranhão. Estrela local o magistral  Isaque Galvão.

PARABÉNS PARA VOCÊS
Abraçar e festejar (Hoje) Joaci Potiguar, Ana Regina Salustino, Kleber Morais, Jurandir Navarro da Costa, Fábio Henrique Lima de Almeida…(Segunda) Graça Madruga, Rafael Correia de Oliveira, Mariane Smith, Regina Pinto…(Terça) Neide Galiza Montenegro,Max Cabral, Emília Reis… (Quarta) Ricardo Santos Brito, Luciano Moraes, Cláudio Macel Cabral

O BOTECO DE FLÁVIO e as LULUS DE MARTINHA…
Num sábado chuvoso o brilho dos aniversariantes foi motivo para bombar as festas. 1-FLÁVIO MONTE um amante das boas coisas da vida, inclusive dos rocks rurais, recebeu amigos no final da tarde com a música show de Diogo das Virgens e a sua banda D’Vibe. Mesas com toalhas e comidinhas de boteco, nos tilintares as canecas da loiríssima eram personalizadas. Um mix de amigos perfeitos e que levou aos requebros. Ao lado de Flávio seus amores Sovânia, Daniele e Rafael. CLICS (do Iphone/xereta)

MARTA DANTAS…
de Areia Preta fui para o “miolo” de Petrópolis. Nos salões de Marta um encontro de mulheres, notadamente as amigas do “pano verde” e de toda uma vida. Falar do que foi servido na casa de Martinha é repetir a mesma coisa : dos Deuses. Mas, desta vez tinha um tender com um molho de frutas e um chatuny cítrico de “comer de joelho”. No parabéns a divina Torta Presidente de Vanuza (a melhor da cidade), o bolo de rolo e suas mousses. Ao seu lado os filhos Jorge e Felipe, as noras, netos e o bisneto a caminho, primeiro herdeiro de Carol-Pedro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas