quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

VAR define empate em jogo do Grupo B

- Publicidade -

São Paulo (AE) – Com o auxílio do árbitro de vídeo, a Austrália conseguiu empatar por 1 a 1 com a Dinamarca ontem em Samara pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo. O resultado deixou a seleção europeia em situação relativamente tranquila, na vice-liderança chave, com quatro pontos, e manteve viva a equipe da Oceania, que têm apenas um ponto, na terceira posição, e manteve vivas suas chances de classificação às oitavas de final.

A Dinamarca, em especial o atacante Poulsen, viu o VAR (arbitragem de vídeo) complicar sua vida pela segunda vez no Mundial da Rússia. Depois de ter um pênalti assinalado contra o Peru com o auxílio das imagens da TV ao derrubar Cueva na área, desta vez o jogador colocou a mão na bola quando o jogo estava 1 a 0, com gol de Eriksen.

O árbitro de campo deixou passar a infração, mas o de vídeo assinalou a penalidade. Jedinak cobrou e deixou tudo igual no marcador. Nos dois lances vistos pelo VAR, Poulsen recebeu cartão amarelo e por isso está suspenso do jogo contra a França, na próxima terça-feira, às 11h, em Moscou. A Austrália joga no mesmo dia e horário em Sochi, contra o Peru.

O gol australiano também colocou fim ao recorde do goleiro Kasper Schmeichel, alcançado no duelo anterior, na vitória por 1 a 0 sobre o Peru. No total, contando o duelo desta quinta-feira, ele ficou por 572 minutos sem sofrer gols.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas