quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Varig mantém vôos para Natal

- Publicidade -

O gerente regional da Varig, João Carlos Oliveira, disse ontem que as rotas dos dois vôos que a companhia opera entre o Rio Grande do Norte e São Paulo serão mantidas. Na tarde de ontem, no Aeroporto Internacional Augusto Severo, os passageiros esperaram mais de uma hora pela aeronave que os levaria àquele estado da região Sudeste.

João Carlos Oliveira reconheceu que os atrasos têm ocorrido, mas que a companhia mantém suas aeronaves na rota até que ocorra alguma decisão contrária. “Nessa época do ano, os vôos que vêm para o Nordeste com origem nos estados do Sudeste sofrem atraso em função da neblina”, justificou.

A informação que os consumidores obtinham dos funcionários da Varig era de que os dois vôos (um pela manhã e outro à tarde), estão assegurados. João Carlos Oliveira afirmou que a companhia cancelou dois vôos que coincidiam com os dias de jogos da seleção brasileira pela Copa do Mundo da Alemanha.

A Varig embarca, em média, 160 passageiros nos dois vôos diários que opera no Estado. A crise fez o número de funcionários reduzir de 40 para 25 profissionais, no Estado, nos dois últimos anos.

A Secretaria de Previdência Complementar (SPC) não vai, por enquanto, fazer qualquer reavaliação dos planos de aposentadoria complementar da Varig que estão sob liquidação extrajudicial. O novo titular da pasta, Leonardo Paixão, descartou essa possibilidade, mesmo diante da decisão da Justiça de homologar a compra da empresa pelos Trabalhadores do Grupo Varig (TGV).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas