quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Vasco corrige erros a fim de parar o “carrossel” tricolor

- Publicidade -

PROVA DE FOGO - Alex Alves deve enfrentar a ira da torcida vascaína hoje à tarde em São JanuárioDepois de ser goleado num clássico, o Vasco não pretende repetir os erros apresentados no jogo passado para não voltar a amargar uma derrota hoje, quando terá pela frente o São Paulo, apontado como um dos grandes favoritos a conquista do titulo e dono de um dos melhores elencos da competição. A partida começa as 18h10, em São Januário, e vale pela oitava rodada. Até o momento, o Tricolor paulista faz boa campanha e soma 15 pontos, brigando pelas primeiras colocações. Já os vascaínos vêm de três derrotas consecutivas e têm apenas oito pontos, já lutando para não cair na zona de rebaixamento.  

O jogo marcará o reencontro da torcida cruzmaltina com o atacante Alex Dias, que deixou o clube no mês de fevereiro. Ídolo durante quase todo o tempo que esteve em São Januário, o jogador foi muito criticado pela forma como saiu. Na ocasião, Alex foi chamado de mercenário pelos torcedores.

Alheio à recepção fria que Alex Dias deve receber da torcida do Vasco, o técnico Renato Gaúcho se mostra mais preocupado em acertar a sua equipe e tentar a reabilitação dentro do Brasileiro. O time sofreu dez gols nos últimos três jogos. “Demos uma relaxada nas últimas partidas, depois de termos conseguido a nossa vaga na final da Copa do Brasil. Mas tenho certeza que a nossa postura será outra neste domingo. O time tem que acordar e voltar a jogar”, afirmou.

Para buscar sua recuperação, o Vasco conta com o retorno de três titulares que estavam suspensos: o goleiro Cássio e os zagueiros Fábio Braz e Jorge Luiz, que voltam respectivamente nos lugares de Roberto, Éder e Paulão.

 Já o São Paulo, apesar da melhor campanha, espera uma partida complicada, principalmente pelos obstáculos que são encontrados em São Januário. “Ficou uma imagem feia dos acontecimentos do jogo contra o Corinthians (agressão de crianças sobre o meia Carlos Alberto). O Vasco deve prestar a atenção na segurança”, apontou o técnico Muricy Ramalho.

Porém, o comandante são-paulino acha que o Vasco também já demonstrou qualidade técnica para complicar a vida dos times que lideram o Brasileirão. “Eles estão com uma garotada boa, com bastante velocidade, um futebol diferente em relação ao que sempre é apresentado por times do Rio de Janeiro”, analisou Muricy Ramalho.

Com somente seis gols sofridos em sete rodadas, a defesa do São Paulo se preocupa com o nome mais conhecido do adversário carioca, o experiente atacante Edílson. “É um jogador com imensa imaginação”, classificou  Lugano.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas