quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Vasco enfrenta o Boavista para seguir com chances

- Publicidade -

Hoje, às 21h30, o Gigante da Colina enfrenta o Boavista, em São Januário. Yago Pikachu afirma que é preciso ter atenção para conquistar a vitória e manter viva a chance de se classificar para a semifinal da Taça Rio.  “O Boavista tem um grupo qualificado, com jogadores experientes. Estão brigando também. Precisamos vencer porque queremos também a classificação para semifinal da Taça Rio”, afirmou o lateral. O jogador também falou destacou a chegada do técnico Milton Mendes, que comandou a equipe apenas em dois jogos, contra Madureira e Flamengo. Para o atleta, o grupo tem assimilado muito bem o trabalho.
O lateral Yago Pikachu vem se destacando nos jogos do Vasco
“É pouco tempo para diferenciarmos do Cristóvão. Mas assimilamos melhor o trabalho dele, tivemos uma postura de pressionar mais o adversários. Aproveitamos melhor as características dos jogadores. Foi uma necessidade também, porque não vínhamos bem. Aos poucos estamos fazendo isso. Temos que seguir essa caminhada”,  garante.

BOTAFOGO

A vitória contra o Bangu por 2 a 0 foi fundamental para manter o Botafogo dentro da disputa por uma vaga na semifinal da Taça Rio. Com o objetivo cumprido, o próximo desafio da equipe é contra a Portuguesa, hoje, às 19h30, em Los Lários, Xerém. Com o foco no Estadual, Jair Ventura deixou um pouco de lado o assunto Libertadores, o principal objetivo no ano, mas que tem que ser guardado um pouco por um melhor caminho no Carioca.

“Nem penso em Libertadores hoje. O foco está no Carioca e nos próximos dois jogos que temos. Isso não é mentira de treinador, temos que virar a chave para fazer sempre o nosso melhor jogo, que é sempre o próximo. A Portuguesa vive um bom momento, respeitamos o adversário, mas nossa responsabilidade é sempre vencer”,  disse o treinador.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas