quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Vasco entra em campo pela Copa Sul-americana

- Publicidade -

Jogando hoje às 21h30, o Vasco encara o Oriente Petrolero pela partida de volta da primeira fase. Na Colina, no jogo de ida, o Almirante venceu por 1 a 0 e conquistou a vantagem do empate.

O time carioca entra em campo reforçado. O zagueiro Ricardo Graça, que retorna ao grupo de convocados depois de disputar o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira sub-23. Outra aposta vascaína para a partida é o melhor amigo do defensor, o meio-campista Andrey, um dos principais destaques do Gigante da Colina nas primeiras semanas de 2020.

“É uma competição bastante importante para a gente. Estamos muito focados e buscando trabalhar, evoluir como equipe. Temos acompanhado alguns vídeos do adversário para detectar os pontos fortes e ver onde podemos aproveitar”, afirmou o prata da casa Andrey.

COPA DO BR
O Botafogo tem um desfalque de última hora para a partida contra o Náutico, hoje às 21h30, no estádio dos Aflitos, no Recife, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com dores no joelho direito, o zagueiro argentino Joel Carli está fora da lista de relacionados do técnico Paulo Autuori, que fará a estreia em sua quarta passagem pelo clube carioca.

“Há um incômodo claro e ele (Joel Carli) não vai viajar. Não vai estar envolvido nessa viagem. Está definido. O Gatito (Fernández, goleiro) vai normal. O Pedro Raul ainda é dúvida e num jogo decisivo como esse não podemos errar”, disse Autuori.

Libertadores
21h30 – Tolima x Inter/RS

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas