quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Vasco esquece a Libertadores e foca no duelo com a Lusa

- Publicidade -
O Vasco da Gama volta suas atenções para o Campeonato Carioca após o sufoco e a alegria na Copa Libertadores. A estreia na Taça Rio será às 17 horas, diante da Portuguesa, em Edson Passos.
O técnico Zé Ricardo aposta em uma evolução de seu time
O técnico Zé Ricardo aposta em uma evolução de seu time
Depois da partida de hoje contra a Lusa carioca, o Vasco encara Boavista, Fluminense e Madureira. No total, serão cinco duelos pelo torneio estadual antes do embate contra o Cruzeiro na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores.
A ordem no Vasco é aproveitar esses jogos e garantir logo a vaga nas semifinais da Taça Rio. “Agora vamos olhar novamente para o Campeonato Carioca, que é muito importante para a nossa equipe. O Vasco entra em campo sempre com o pensamento de ganhar. É importante fazermos uma boa Taça Rio”, disse o técnico Zé Ricardo.
Ir bem na Taça Rio é fundamental para manter vivo o sonho do caneco, pois o time sequer foi semifinalista da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual.
O elenco retornou da Bolívia e foi liberado em seguida, treinando na sequencia, na sexta-feira e ontem. Fora de campo a diretoria está negociando com a operadora de telefonia TIM para que seja renovado por mais 12 meses o contrato de patrocínio. A empresa paga R$ 1,5 milhões por ano para expor a logotipo nos números do uniforme vascaíno. Os dirigentes pretende ampliar o valor em até 100%, uma vez que o Flamengo, pelo mesmo tipo de parceria, recebe R$ 4 milhões. As tratativas estão bem adiantadas e deve ter um desfecho nos próximos dias.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas