sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Vasco joga confiante em Salvador

- Publicidade -

O Vasco  enfrenta o Bahia, às 16h em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Tricolor Baiano, os cariocas não terão jogadores importantes à sua disposição, casos, por exemplo, de Breno, Andrés Ríos e Riascos, que foram utilizados nos dois últimos desafios na temporadas e estão suspensos. A boa notícia fica por conta do retorno de Henrique, desfalque diante da La U no Chile.

Técnico do Vasco, Zé Ricardo quebrou a cabeça para escalar time

Técnico do Vasco, Zé Ricardo quebrou a cabeça para escalar time

Por não poder contar com muitos atletas, a comissão técnica terá dificuldade para montar o time titular e por isso recorrerá ao sub-20. “É uma partida que apresenta para nós condições um pouco complicadas em virtude das ausências. Não gostamos de falar de quem está fora, procuramos valorizar sempre quem está entrando, mas quando teremos uma dúzia de desfalques e a dificuldade é notória. Apesar de tudo isso, precisamos ir até lá e jogar. Essas partidas recentes mostraram a força do nosso grupo. Mesmo com inúmeras dificuldades, conseguimos melhorar nossa performance e obter bons resultados. O que posso adiantar é que o Moresche e o Hugo Borges estarão indo para Salvador. Não apenas pela necessidade. Eles foram muito bem no Carioca sub-20”, afirmou o comandante.

Algoz cruzmaltino na estreia da Copa do Brasil, o Bahia entrará em campo motivado pela goleada aplicada sobre o Blooming na primeira fase da Sul-Americana. A força do Tricolor Baiano atuando na Arena Fonte Nova foi exaltada pelo técnico Zé Ricardo, que vê o setor ofensivo como principal arma do adversário. O clube de Salvador venceu nas duas últimas vezes que mediu forças com o Gigante da Colina em seu estádio.

“Vamos enfrentar uma equipe que vem jogando muito bem dentro de casa. Vamos procurar demonstrar nossa força coletiva”, declarou o técnico cruzmaltino, reconhecendo a boa fase da equipe baiana, principalmente em casa.

Outros jogos:
11h – Paraná x Atlético/PR

16h – Botafogo x Vitória

16h – Santos x Cruzeiro

16h – Inter x Corinthians

19h – América/MG x São Paulo

19h – Ceará x Grêmio

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas