quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Vasco joga para escapar da zona de rebaixamento

- Publicidade -
O Vasco da Gama joga contra o Goiás, neste domingo (1) às 20h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Segundo reforço do técnico Ricardo Sá Pinto, o colombiano Gustavo Torres chegou empolgado e pode aparecer como opção. A equipe carioca está na zona de rebaixamento da Série A para a B e precisa vencer para se livrar da incômoda posição.
Gustavo Torres chegou empolgado para ajudar a levantar o Vasco
Apaixonado pelo futebol brasileiro “desde pequeno”, ele se disse honrado com o acerto e pelo fato de agora jogar ao lado de Cano. Ambos travaram belos duelos na Colômbia.
O argentino, inclusive, fez questão de dar as boas-vindas ao novo companheiro. “Já nos enfrentamos muitas vezes na Colômbia porque ele estava no time rival da cidade”, recordou o atacante. “Cano me recebeu bem e disse que eu serei feliz. Vamos dar muita alegria ao Vasco”, projetou.
Depois de grande série de jogos sem ganhar e queda do G4 para a zona de rebaixamento do Brasileirão, o Vasco desencantou na Copa Sul-Americana frente o Caracas e agora tenta se reerguer na elite nacional. Com reforços pedidos por Sá Pinto, a confiança aumenta.
Mesmo apontado como homem-gol, Gustavo Torres garante não ter problemas em atuar pela beirada do campo para ajudar Cano a acabar com o jejum de gols. Ele não balança as redes adversárias faz dez rodadas.
“Sou um jogador que se movimenta em todo o setor de ataque, do lado esquerdo ou de nove”, disse. “Ultimamente tenho me sentido melhor como nove, mas estou à disposição para atuar onde o time precisar. Chego com muito compromisso, para fazer muitos gols para o clube”, afirmou Torres.
Gol é o que o torcedor vascaíno mais sente falta no momento. O time começou bem na volta do futebol pós-pandemia. Porém o rendimento despencou de maneira gigantesca e as vitórias sumiram A esperança é que Torres incendeie o grupo com seu discurso contagiante.
“Para um jogador é bom estar onde estão os melhores. Sei que aqui já passaram vários jogadores, é um time grande e que conquistou coisas importantes. Lembro do Romário. Para um jogador como eu é importante”, disse o atleta. 
Goiás
Mais um reforço contratado pelo Goiás já está apto a estrear. Gustavo Blanco, que chegou por empréstimo do Atlético-MG, foi regularizado e fica à disposição do técnico Enderson Moreira para a próxima partida, deste domingo.
Blanco já vinha treinando no Goiás e deve ser apresentado em breve. O jogador de 26 anos foi revelado na base do Bahia, mas estava no Galo desde 2017. Sem espaço com o técnico Jorge Sampaoli, ainda não entrou em campo em 2020 e preferiu buscar novos ares. Como conviveu com lesões ao longo de 2019, seu último jogo oficial foi em 2018.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas