terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Vasco mostra sua força no Rio

- Publicidade -

O começo de ano tem sido animador para o Vasco. Com duas vitórias e seis gols marcados, o time lidera isoladamente o seu grupo na Taça Guanabara. Mas apesar das boas apresentações nas partidas iniciais, os cruzmaltinos garantem que a equipe irá manter o foco para os próximos compromissos. Na seqüência da competição, o Vasco terá o América e o Volta Redonda.

 “Acho que clubes de menor investimento já mostraram que não estão para brincadeira. Temos América e Volta Redonda pela frente e temos que o máximo de cuidado para que possamos conseguir mais vitórias”, comentou o goleiro Cássio.

Fluminense tentar manter tranqüilidade

A derrota de 3 a 2 para o Volta Redonda ligou o sinal de alerta no Fluminense. Com isso voltaram os fantasmas de anos anteriores, quando o time era o melhor do papel e acabava fracassando quando a bola rolava. Trabalhar no sentido de evitar o desespero passou a ser a prioridade para o técnico Paulo César Gusmão e para os jogadores.

Segundo o treinador do Fluminense o elenco conta com jogadores experientes, capazes de desempenharem bem suas funções em campo e com histórico vitorioso no futebol brasileiro. Por isso ele não espera nenhum tipo de apatia ao longo desta semana. “O Fluminense conta com um elenco experiente e não temos nenhuma criança no plantel”, diz PC.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas