quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Vasco oficializa o retorno do atacante Riascos

- Publicidade -

Enquanto vive uma verdadeira crise política e vê seu futuro ser definido na Justiça, o Vasco continua se reforçando para a temporada 2018. Nesta sexta-feira, o clube carioca oficializou o retorno do atacante Duvier Riascos, que passou pelo time cruzmaltino entre 2015 e 2016.

Riascos, de 31 anos, já vinha negociando com a diretoria nos últimos dias, mas somente agora assinou contrato por três temporadas. O jogador não escondeu a alegria por voltar ao clube onde se tornou “xodó” e agradeceu o carinho da torcida.

“Quero mandar um abraço muito forte para a torcida do Vasco e agradecer pela confiança que sempre depositou em mim, pelas mensagens que sempre me mandaram pelas redes sociais. Gostaria de dizer que vou dar o meu melhor para que o Vasco siga muito bem, como sempre”, declarou em entrevista ao site do clube.

Riascos estava no Millonarios, da Colômbia, pelo qual se sagrou campeão nacional no ano passado. Em 37 partidas pelo clube, anotou 10 gols, mas ficou livre no mercado após seu contrato com o time de Bogotá se encerrar no fim de dezembro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas