sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Vasco pensa em poupar os titulares na partida contra o Coritiba

- Publicidade -

Com sinais de desgaste e de olho no jogo decisivo contra o Botafogo que valerá uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, marcado para próxima quarta em São Januário, o Vasco vive um dilema. Preservar ou ir com força máxima contra o Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira? A balança de importância neste momento pesa mais para o lado do tudo ou nada na Copa do Brasil.

Ramon Menezes, que testou positivo para Covid-19 e ficará dez dias afastado das atividades no clube, admitiu a possibilidade de poupar seus titulares, mas ressaltou que avaliaria caso a caso. Dessa forma a equipe cruz-maltina será comandada pelo auxiliar-técnico Thiago Kosloski,  no Paraná.

Como os titulares do Vasco realizaram apenas treino regenerativo nesta sexta, a decisão sobre quem jogará contra o Coritiba deve ser tomada apenas hoje, momentos antes do grupo ir a campo. No momento, porém, a tendência é que o time seja formado em sua maioria por reservas.

Uma possível escalação é Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Ulysses (Marcelo Alves), Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Marcos Júnior, Bruno César (Benítez), Parede (Pec), Ygor Catatau e Ribamar (Cano).

Dos desfalques no clássico, apenas Neto Borges tem chance de voltar no domingo. Vinicius, Juninho, Ricardo Graça e Andrey devem seguir no Rio de Janeiro se tratando para tentarem ter condições de jogo contra o Botafogo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas