sexta-feira, 29 de março, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Vasco quer reviver bons jogos fora

- Publicidade -

De olho no duelo contra o Atlético-PR, hoje às 17h, na Arena da Baixada, o Vasco da Gama mira no bom retrospecto fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série A para conquistar mais uma vitória. “Acredito que a briga pela Libertadores, entre os clubes perto na zona de classificação, vai se estender até a última rodada. Estamos muito animados. A nossa sequência é positiva, apesar dos empates. Nossas últimas quatro vitórias foram fora de casa, diante de Atlético-GO, Avaí, Botafogo e Santos. É mais um dado que temos que levar para nos dar ainda mais confiança para fazer um bom jogo na Arena da Baixada e conseguir três pontos lá”, afirmou.

Além de ser dono da melhor campanha entre os cariocas fora de casa, no turno final da competição nacional, o Gigante da Colina segue ampliando sua série de invencibilidade, que já dura por 11 jogos. Deixando para trás os últimos empates no Brasileiro, Zé Ricardo vê como fundamental que a equipe se mantenha olhando somente para frente, perseguindo seu objetivo.

A última derrota do Vasco longe de seus domínios foi diante do Corinthians, pelo placar de 1 a 0. Na ocasião, o gol do atacante Jô foi marcado de forma irregular, com o auxílio do braço. Apesar de esperar uma partida difícil na visita ao Atlético-PR, Zé Ricardo quer manter o bom aproveitamento como visitante.

“Teremos um jogo extremamente complicado, difícil e rápido. A equipe do Atlético-PR explora muito bem a questão da velocidade no gramado deles, que facilita essa questão. Eles trabalham com muitas inversões de bola, então precisamos estar concentrados”, concluiu.

Jogos de hoje
16h – Sport x Bahia

16h – Vitória x Cruzeiro

15h – Atlético/GO x Chapecoense

17h – Santos x Grêmio

17h – Atlético/MG x Coritiba

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas