Vasco recebe o embalado São Paulo em São Januário

Publicação: 2019-08-25 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Capitão do Vasco, Leandro Castan atendeu os jornalistas e falou sobre o próximo compromisso do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro, que será diante do São Paulo, hoje (24/8), às 16h, em São Januário. Para o defensor, o bom momento do adversário só motiva o Cruzmaltino a buscar mais uma vitória no Caldeirão.

“Eu acho que vai ser um jogo muito difícil. Eu gosto de jogar partidas desse tamanho, me estimula muito. São as partidas que fazem a diferença. Se você consegue um resultado positivo, cresce na competição, não só nos pontos, mas também na moral. Precisamos vencer uma partida dessa para embalar no Campeonato Brasileiro”, disse o camisa 5, que também falou sobre o controle de cartões que vem fazendo, já que está pendurado há alguns jogos:

“Vocês que me acompanham já ouviram. Quando sou criticado, nunca me deixo abater, mas sempre procuro ver o que posso melhorar. Quando sou elogiado, também considero que está tudo ótimo. Vinha tomando muitos cartões por reclamação. Me controlei mais, ficar mais tranquilo, passei a falar com o árbitro no momento certo. Cometi poucas vezes e consegui evitar. Isso é uma questão pessoal. Se for pra levar cartão e vencermos os jogos, não tem problema”.

Castan também falou sobre os desfalques e citou as possibilidades de retorno que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá para o confronto: “O volante Marcos Júnior e o atacante Marrony voltam após cumprirem suspensão. Outro que também pode retornar é o atacante Rossi, que já está recuperado após uma cirurgia no apêndice”.

São Paulo
O lateral-esquerdo Reinaldo virou desfalque no São Paulo para a partida contra o Vasco. Ele terá de cumprir suspensão. A opção natural no elenco tricolor para a posição é Léo.

Por outro lado, o técnico Cuca voltará a ter o zagueiro Bruno Alves e o meia-atacante Everton à disposição. A dupla foi desfalque diante do Athletico-PR porque estava suspensa.

Há ainda a expectativa de Alexandre Pato retornar ao time. O atacante foi desfalque nos últimos dois jogos por causa de uma pancada sofrida na coxa esquerda.

Outros jogos
16h – Goiás x Inter/RS

19h – Avaí x Corinthians

19h – CSA x Cruzeiro









continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários