sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Vasco testa boa fase contra o Paraná jogando em Coritiba

- Publicidade -

GOLEIRO - Sílvio Luiz espera que a equipe repita as boas atuações fora de casa

De olho em se manter na briga pelas primeiras colocações no Campeonato Brasileiro, o Vasco vai a Curitiba para encarar o Paraná hoje, às 18h10, no Estádio Durival de Brito. O time carioca soma 30 pontos na competição e poderá terminar a rodada na vice-liderança, caso vença e o Botafogo tropece no Figueirense. Já o Tricolor paranaense, que não vence há cinco jogos, tem 23 pontos.

Satisfeito com o futebol apresentado pelo Vasco nas últimas partidas, o técnico Celso Roth não quer que a boa fase se transforme em acomodação. Para isso, o treinador tem apostado também na conversa para manter seu elenco motivado e atento para a seqüência do Brasileiro.

  “Ainda temos muito campeonato pela frente e a diferença de pontos entre os times que estão na frente e os que lutam para não cair é pequena. Se deixarmos de conseguir o resultado em três, quarto partidas, poderemos ficar em outra situação na tabela”, salientou o técnico.

Motivação é que o não falta ao elenco cruzmaltino

Um dos mais experientes do grupo, o goleiro Sílvio Luiz espera que o time possa repetir a atuação que teve contra o Corinthians. “Se nós jogarmos contra o Paraná como fizemos na vitória contra o Corinthians, temos grandes chances de voltarmos para o Rio com os três pontos conquistados”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas