Veículo colide em poste e interdita tráfego da Via Costeira no sentido Ponta Negra

Publicação: 2019-07-12 14:57:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um homem perdeu o controle do veículo e atingiu um poste no final da manhã desta sexta-feira, 12, na Via Costeira de Natal. Na colisão, o poste acabou desabando sobre o próprio veículo envolvido no acidente (um Citröen de cor prata) e acabou afetando outros sete postes. Ninguém ficou ferido. Na tarde desta sexta-feira (12), a pista para quem vai do Centro no sentido Ponta Negra está bloqueada no trecho a partir da altura do Hotel Wish até o Centro de Convenções. A pista para os condutores no sentido Ponta Negra/Praia do Meio está com fluxo em mão dupla.


Foco


Em função do acidente e dessa alteração no tráfego, há uma enorme fila de veículos no trecho. Para quem se desloca no sentido Centro, os melhores caminhos são a Roberto Freire e as vias que passam pelo Campus da UFRN.

O motorista dirigia no sentido Ponta Negra e perdeu o controle do veículo após aquaplanar ao passar por uma poça d'água. A pista estava molhada em decorrência da chuva.  A Cosern foi acionada para a troca dos postes danificados no acidente por novas estruturas.

Também estão no local uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual - que efetua a regulação do fluxo de veículos no sentido que o tráfego está libertado - e veículos de empresas de telefonia também estão no local do acidente.















continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários