quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Veja as previsões dos búzios, os astros e das cartas

- Publicidade -

FUTURO - Os búzios mostram que cara terá 2008

Enquanto 2007 se despede, o ano novo aparece no calendário e na expectativa das pessoas. E é nessa época, que homens e mulheres se perguntam como serão suas vidas nos próximos 366 dias? Isso mesmo, 2008 é ano bissexto, já que o mês de fevereiro vai ter 29 dias. A curiosidade sobre o futuro independe da religião. A verdade é que todos querem saber como será o novo ano que chega daqui a dois dias. Segundo a astrologia, Marte é o astro regente de 2008. Considerado o planeta da ação da força e do poder, da iniciativa, da agressividade, sexualidade, competitividade nos esporte, da ousadia na tecnologia bélica. Sob a regência de Marte, 2008 será um ano de muita ação e energia, favorecendo os espíritos empreendedores.

No candomblé, o ano que se inicia está sob a influência de Oxalá, considerado o criador, o Deus da paz que simboliza a pureza, é o grande Pai, e de Ogum, que é o orixá da tecnologia que desenvolveu a manipulação do ferro e dos metais, criando as armas de guerra e os instrumentos agrícolas. No geral vai ser um ano bom. No lado espiritual traz muita sensibilidade e escolha. E para fazer as melhores escolhas, as pessoas deverão ter maturidade para seguir o caminho correto.

O que dizem os búzios

O jogo de búzios é uma leitura divinatória e esotérica por excelência, utilizado como consulta, quer seja; para identificar o orixá, que é a mesma figura do anjo de guarda; a situação material, astral e espiritual, principalmente com relação a problemas e dificuldades. A pedido da TRIBUNA DO NORTE, o babalorixá Melquisedec jogou os búzios e fez previsões para alguns setores como segurança, política, educação.

Caminhos materiais:
Vai ser um ano bom para indústria, comércio e instituições financeiras. Porém as pessoas devem ficar atentas a impulsividade porque na hora em que se tem um ano em que as pessoas conseguem adquirir mais bem materiais, elas ficam mais impulsivas e compulsivas para gastar mais. E na medida em que se tiver uma harmonia, vai se saber o momento de gastar e o de poupar. Este também será um ano que pode trazer bons lucros para a agricultura e tudo que estiver ligado forças militares em geral.

Segurança:
O ano traz atritos para segurança porque é um ano que Ogum vem muito forte e ele é um orixá de guerra. Um ano que deve-se ter cuidado com a segurança porque os conflitos vão circular. Os dois lados dos conflitos serão fortalecidos. Vão ser encontrados novos mecanismos para conter a violência.

Como Ogum está favorecendo o militarismo, podemos ver uma reação do Iraque em busca da saída dos americanos do seu território. O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, vai sofrer muita pressão com relação a isso. Vai ser necessário que os americanos se retirem. Há uma forte probabilidade para que isso aconteça em 2008.

Transformações:
Fortes transformações na justiça. A justiça no Brasil está crescendo, está em alta. E este ano agora é de transformações positivas na área justiça, não só no judiciário, mas na justiça social também. O governo vai passar a ver melhor os menos favorecidos. Não é um ano bom para os desonestos porque essa justiça vai está cada vez mais atuante e eles vão sofrer as conseqüências dos atos. Ano bom para o povo trabalhador porque vão surgir boas oportunidades.

Eleições municipais:
Apesar dos políticos antigos permanecerem no poder, o que vem despontando são os jovens políticos. Também vai haver uma transformação nessa questão política estadual. E uma boa transformação, criando novas oportunidades.

O destino é construído no dia-dia, como estamos falando de possibilidade, vai depender muito do trabalho a ser feito, porque muitas vezes acontece de um político vem construindo um trabalho social para angariar a visão do eleitor e de repente um assessor bota tudo a perder. Há uma forte possibilidade de ser uma mulher, a próxima pessoa a ocupar a Prefeitura de Natal, agora vai depender do trabalho a ser feito. Porque para uma mulher despontar na Prefeitura de Natal, vai ser uma luta muito grande, vai encontrar muitas barreiras.

Seca:
A seca no Nordeste é uma questão muito mais política. Ela pode ser controla, porque existem meios. Mais seco que o Nordeste é Israel e eles desenvolveram uma irrigação. Como é um ano de interesses políticos, vamos ter uma atenção especial. Não vai haver grandes problemas com a seca porque o governo estará focalizado na justiça social, no trabalhador. E a tendência é melhorar mais essa justiça social. Não vejo grandes preocupações.

Setor aéreo:
Oxalá é um orixá do ar, ele é o próprio ar e ele está favorável. Há uma forte tendência para que esses problemas sejam cada vez mais minimizados. Nunca se resolve uma questão 100%, mas cerca de 70% já deve está resolvido, os 30% restantes se resolvem durante o ano. Mas que vai ficar mais tranqüila a questão dos vôos, vai.

Saúde:
A saúde promete. Ano muito bom para saúde. Quando você une saúde e justiça social, você ver que é uma área que está se transformando. A tendência do ano é que ela melhore.

Esporte:
Tirando os problemas, o América poderá caminhar bem, mas vai passar por muitas dificuldades administrativas. O ABC também vai está enfrentando fortes dificuldades nessa administração. É bem provável que o ABC enfrente mais dificuldades do que o América. Se conseguirem driblar essas dificuldades vão avançar bem, mas não sei até onde vão chegar. Se o América passar por uma dificuldade que vai acontecer no meio da jornada pode até chegar a primeira.

Com relação às Olimpíadas, a dificuldade está no patrocínio, nós temos bons atletas que não conseguem avançar por falta de incentivo. Mas vai ser um ano bom para os esportes.

Educação:
Vai ser um bom ano para a educação. Novas alternativas estão sendo utilizadas para tentar melhorar a educação dos nossos alunos.

Serviço:
Babalorixá Melquisedec – 3661-5907 / 8861-8425.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas