quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Veja novo trailer legendado de Game of Thrones

- Publicidade -
A HBO revelou nesta quarta-feira (24), nas redes sociais Facebook e Twitter, o novo e esperado trailer da sétima temporada da série original Game of Thrones, vencedora de vários prêmios Emmy e Globo de Ouro. A penúltima temporada do fenômeno mundial da TV estreia em 16 de julho.
Em cena, o prenúncio da grande guerra: a rainha Cercei Lannister diz que derrotará os inimigos do norte, do sul e o que estiver a caminho. Do outro lado, Daenerys Targaryen confia ter nascido para comandar os Sete Reinos, e que o fará. Enquanto isso, o norte decide superar as inimizades para se preparar para o a maior tempestade que virá
A sétima temporada traz a participação do ganhador do Globo de Ouro Peter Dinklage no papel de Tyrion Lannister, Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister, Lena Headey como Cersei Lannister, Emilia Clarke como Daenerys Targaryen, Aidan Gillen como Petyr “Littlefinger” Baelish, Sophie Turner como Sansa Stark e Maisie Williams como Arya Stark, entre outros atores.
Com a produção executiva de David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield, a série é baseada nos livros de fantasia de grande sucesso do autor George R.R. Martin. Game of Thrones é uma história épica no mundo de Westereos, onde ninguém está a salvo e estar no poder é a única coisa que importa.
Confira:
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas