Veja o que acontece nas novelas de hoje

Publicação: 2017-11-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Malhação
Globo 17:30
Benê sofre com a briga entre suas amigas e Josefina conforta a filha. Keyla confronta Deco, que decide antecipar sua viagem para a Europa. Deco alerta Keyla sobre o estado de Lica. Tina diz a Mitsuko que deseja ir para o Japão. Ellen se irrita com dois rapazes mal-educados no metrô. Marta decide fazer terapia de família com Lica.

Tempo de Amar
Globo 18:00
 O capítulo não será exibido

Pega Pega
Globo 20:00
Eric comenta com Lourenço que desconfia de que Athaíde possa estar protegendo alguém. Athaíde sai da cadeia. Júlio e Antônia se beijam, e a policial confessa ao rapaz que não consegue esquecê-lo. Luiza conta a Eric que Malagueta convidou Maria Pia para ir até sua casa. Lígia demonstra a Athaíde que tem medo de que algo de ruim lhe aconteça. Flávio aconselha Douglas sobre como tratar Gabriel.

O Outro lado do Paraíso
Globo 21:30
Lívia faz uma proposta para Clara e Gael. Nádia afirma que Bruno não se casará com Raquel. Samuel dispensa Suzy e se encontra com um rapaz. Adinéia pede que Samuel se case com Suzy. Elizabeth/Duda pede carona em um posto de gasolina. Lívia confidencia a Clara que está grávida. Duda abre uma conta em um banco e assume de vez a nova identidade. Nádia se surpreende ao perceber que Bruno viajou.

Belaventura
Record, 20h
Enquanto Lizabeta observa, surpresa, Enrico é encarado por Jacques. Furiosa, Carmona já reage, e Pietra permanece adormecida. Não é o momento ideal para falar sobre o assunto, diz Enrico. Aceita, diz Lizabeta ao já reagir. Inconformada fica Carmona. Com um grito de dor bem forte, desperta Pietra. Se assustam todos. A Bartolion, Falstaff (André Mattos) mostra um baú ao vir de dentro.

Carinha de Anjo
SBT, 20h
Frida escuta o pai e o irmão conversando com o falso empresário que deu golpe em Zeca e Inácio. O pai de Frida faz uma nova proposta ao golpista para que ele consiga um bom produtor musical para que Luciano  faça sucesso. Zeca e Miguel cantam juntos pela primeira vez para Inácio, Diana, Fabiana e Pascoal e são aplaudidos.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários