quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Veja os destaques das novelas de hoje

- Publicidade -

Malhação
Globo 17:30
Todos socorrem Lica, que é levada para o hospital. Mitsuko repreende Tina e Anderson. Noboru busca Telma na casa de Josefina. O pai de Benê e Julinho liga para Josefina, que tenta disfarçar. Nena cuida de Lica e ouve quando Edgar questiona a filha sobre o desmaio. Mitsuko castiga Telma e Tina e exige que Ellen e Anderson não procurem mais pela filha.

Tempo de Amar
Globo 18:00
 Lucinda teme que Maria Vitória se envolva com Vicente e desista de voltar para Portugal. Reinaldo percebe a tensão entre Olímpia e Januária e afirma que Edgar precisa descansar. Artur e Otávio preparam o Grêmio Cultural para o recital de Celeste Hermínia. Olímpia desconfia de que Vicente esteja gostando de outra moça. Lucerne conversa com Teodoro. Lucinda fica intrigada com o encontro romântico de Reinaldo.

Pega Pega
Globo 20:00
Júlio descobre que Arlete está namorando Pedrinho e se afasta de sua família. Sandra Helena provoca Agnaldo. Lourenço confessa a Athaíde que voltou por causa de Luiza. Eric conta a Bebeth sobre os documentos que comprovam que Mirella foi assassinada. Arlete e as irmãs percebem que esqueceram Sherlock no hotel.

O Outro lado do Paraíso
Globo 21:30
Henrique propõe a Elizabeth que os dois recomecem sua vida juntos. Natanael se enfurece com o filho. Estela e Lívia socorrem Gael. Renato avisa a Clara sobre o acidente de Gael. Josafá desabafa com Mercedes sobre seu desgosto com o casamento de Clara. Gael provoca Renato, que impõe sua autoridade médica ao rapaz. Lívia desconfia da relação entre Suzy e Samuel. Gael recebe alta do hospital e confisca o celular de Clara, por ciúmes de Renato.

Belaventura
Record 20:00
Selena está surpresa diante de Enrico e diz a ele que está enganado a seu respeito. Bartolion conversa com Pietra e a orienta em assumir que é descendente do reino de Prestedourado para legitimar seu lugar de princesa diante do povo. Carmona volta ao castelo de Belaventura.

Jikulumessu
TV Brasil 20:30
Muito nervoso depois de ver a população cada vez mais exaltada, Nuno decide chamar a polícia. É Lemba quem vai ao Dieji fazer a ocorrência. Nuno está confiante na sua inocência. Mas Lemba diz que ele vai ter que ir até a polícia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas