Veja quais são os destaques de hoje

Publicação: 2017-11-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Lucifer ajuda um padre em um caso envolvendo drogas
Universal, 23h [qua]
Em “A Priest Walks Into a Bar”, um padre suspeita de uma operação de drogas subterrânea que se estabeleceu em um centro juvenil do bairro. Enquanto isso, Malcolm (Kevin Rankin) encontra uma maneira de manter os olhos em Dan (Kevin Alejandro).  Na série, Lucifer Morningstar  abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive.

Série norte-americana será exibida na Globo
Série norte-americana será exibida na Globo

Globo exibe a série Ressurreição,
01h20 [qua]
Exibida orginalmente no AXN, a série narra a vida dos moradores de uma pequena cidade que muda de forma drástica quando pessoas falecidas começam a retornar à vida. Jacob, um garoto de 8 anos, acorda sozinho no meio de uma plantação de arroz, na China, sem identificação e sem saber como chegou lá. Ao retornar para Arcadia, sua antiga casa está ocupada por um casal mais velho, Harold e Lucille Garland, que perdeu o filho 30 anos antes. O retorno de Jacob é só o começo, e novos mistérios começam a surgir na cidade.

Escritor Fernando Bonassi fala sobre nova clásse média
Tv Brasil, 21h30 [qui]
A mobilidade social no Brasil pauta a entrevista do apresentador Raphael Montes com o escritor Fernando Bonassi no programa Trilha de Letras. O convidado destaca como essa "nova classe média" consome literatura e outros bens culturais. Romancista, contista, dramaturgo, cineasta e roteirista, Fernando Bonassi aborda a realidade da Classe C, camada social que compõe a chamada "nova classe média". O papo com o também autor Raphael Montes adentra questões como políticas públicas.

“O Matador” estreia na Netflix
O primeiro filme original da Netflix produzido estreou no dia 10 e está disponível. É "O Matador", um faroeste ambientado entre as décadas de 1910 e 1940, o filme conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), Cabeleira cresce no sertão do Brasil, completamente isolado da civilização. Já adulto, ele finalmente vai à cidade em busca de Sete Orelhas, que agora está desaparecido, e acaba encontrando uma cidade sem lei.

Mídia em Foco analisa evolução e poder do vídeo na sociedade 
Tv Brasil/TVU, 22h30 [qua]
O programa Mídia em Foco desta quarta apresenta um histórico sobre a evolução do vídeo desde seus primórdios e discute sua influência do audiovisual na sociedade. Para aprofundar o debate sobre o assunto, a edição inédita recebe os jornalistas Arlindo Machado, José Carlos Aronchi e Gabriel Priolli, além de Gilvani Moletta. A atração mostra que o mundo já passou pelas eras da imprensa, do rádio e do cinema. Quando comparado a outras invenções como a escrita ou a fotografia, o vídeo é relativamente novo.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários