Veja quais são os destaques de hoje

Publicação: 2017-11-30 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Jô Soares em dose dupla com Mario Sergio Conti
Globonews, 23h
O humorista conversa ao vivo com Mario Sérgio Conti no ‘Diálogos’. Ele interpretou personagens memoráveis na TV, criou outros tantos na literatura e desvendou personalidades da vida real em seu longevo programa de entrevistas. Mas é no papel de si mesmo que Jô Soares lança seu mais novo livro, o “Livro de Jô - Uma Autobiografia Desautorizada”, escrito em parceria com Matinas Suzuki. Prestes a completar 80 anos, ele fala sobre a publicação, que resgata fatos, lugares e pessoas marcantes.

Jô Soares conversa com Mário Conti
Jô Soares conversa com Mário Conti
Mostra Cinefoot discute política e economia e sua relação com o futebol
Canal Brasil, 19h
Política, economia e futebol. Questões tão interligadas são o tema do debate da semana da “Mostra Cinefoot”. O apresentador Raí recebe Mauro Beting e Gabriela Moreira, que analisam os filmes “Mundialito” e “Tapete Verde”. O diretor Sebástian Bednarik investiga as relações entre poder e esporte na concepção da Copa de Ouro, realizada no Uruguai. A competição reuniu os grandes campeões do mundo, numa celebração que acabou superando quaisquer conotações políticas a ela atribuídas.

"Trilha de Letras" conversa com o carioca Alberto Mussa 
Tv Brasil, 21h30
O "Compêndio Mítico do Rio de Janeiro" é uma série com cinco livros escritos por Alberto Mussa. Cada um deles é um romance policial ambientado em um século da história do Rio. O autor partiu de mitos da cidade para construir as narrativas e personagens. “Peguei cinco mitos que considero importantes do ponto de vista do pensamento, como provocações ao pensamento que a gente tem, e questões que a gente vive muito hoje, contemporaneamente”, relata.

Estreia quarta e última temporada de ‘Halt and Catch Fire’
AMC, 23h
Estreia com exclusividade a quarta e última temporada de sua série original 'Halt and Catch Fire'. A produção, criada por Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers e protagonizada por Lee Pace e Mackenzie Davis, mostra o desenvolvimento da indústria de computadores na década de 1980 e no início da década de 1990. A temporada mostrará como os personagens vivem os primeiros dias da Internet e dos navegadores da web e como isso marca seus destinos, tanto pessoais como profissionais.

MacGyver precisa desarmar bomba próxima às Nações Unidas
Universal, 22h
No episódio “Wrench”, contando com apenas uma chave inglesa e uma corda, MacGyver (Lucas Till) precisa desativar uma bomba próxima às Nações Unidas, armada por seu antigo inimigo, “O Fantasma” (Niko Nicotera), e localizá-lo antes que ele aja novamente. Ao mesmo tempo em que atua para neutralizar a ameaça em Nova Iorque, MacGyver é forçado a lidar com a dolorosa lembrança da perda de seu Oficial de Comando em uma explosão de guerra.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários