Veja quais são os destaques de hoje

Publicação: 2018-02-27 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Estreia de “Como Nossos Pais” na tv
Canal Brasil, 22h
Filme de Laís Bodanzky foi inspirado na canção homônima de Belchior e eternizado na voz de Elis Regina. Estrelado por Maria Ribeiro, Paulo Vilhena e Clarisse Abujamra, foi o vencedor do Festival de Gramado de 2017 ao conquistar os Kikitos de melhor filme, direção, montagem, atriz, atriz coadjuvante e ator. A produção mostra os diversos embates da vida de Rosa, uma jornalista de 38 anos cheia de conflitos familiares. O casamento com Dado, um antropólogo imerso em projetos ligados a causas ambientais, está prestes a ruir.

Filme inspirado na canção de Belchior será exibido no Canal Brasil
Filme inspirado na canção de Belchior será exibido no Canal Brasil

Atwater desaparece em inédito de Chicago P.D.
Universal, 23h
Atwater (LaRoyce Hawkins) desaparece após visitar a casa de um criminoso condenado, e as evidências não parecem promissoras com seus pertences e seu sangue encontrados no local. Em “Captive”, décimo segundo episódio da 5ª temporada,  o protanista luta por sua sobrevivência enfrentando não apenas o seu captor, mas também uma conexão difícil com o seu passado, e Ruzek (Patrick John Flueger) se mostra visivelmente abalado com seu sequestro.

Estreia de Assassin's Creed no canal
No Telecine Premium, 22h
A franquia de games que virou mania no mundo todo deu origem ao filme, cheio de efeitos especiais radicais e manobras de parkour de tirar o fôlego. Estrelado por Marion Cotillard e Michael Fassbender, o longa tem como mote o embate entre duas sociedades secretas históricas, os Assassinos e os Templários, tanto na Espanha do século XV quanto nos dias atuais. Condenado à cadeira elétrica, Callum Lynch é resgatado pela cientista Sofia Rikkin, que está em busca da Maçã do Éden.

O Tempo e a Música: Noel Rosa
Arte 1, 9h30
Quem perdeu a estreia O Tempo e a Música: Noel Rosa, o episódio da  quarta temporada será exibido nesta terça-feira. A série documental dedicada à história da música brasileira destaca a obra de um dos mais consagrados nomes da música popular . O programa traça em oito episódios um recorte biográfico de Noel, compositor de mais de 300 músicas, de sambas a marchinhas, e nome que influenciou gerações ao longo dos séculos 20 e 21. A direção é de Bel Mercês.

Comentarista de extrema direita é atacada em inédito de Law & Order: SVU
Universal, 22h
E  inédito “Info Wars”, durante um protesto em uma universidade, uma comentarista de extrema de direita é agredida. Barba (Raúl Esparza) e Benson (Mariska Hargitay) precisam colocar suas crenças políticas de lado para conseguir levar os agressores à justiça. Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play. A série retrata o dia-a-dia de um departamento de polícia de Nova York, especializado em investigar casos que exigem tratamento diferenciado e especializado.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários