Veja quais são os destaques de hoje

Publicação: 2018-03-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
American Idol está de volta em sua 16ª Temporada
Sony, 23h
Uma das competições musicais mais icônicas da história da televisão amaericana, que lançou de Kelly Clarkson a Jennifer Hudson, respectivamente vencedoras do Grammy e do Oscar, está de volta após dois anos de hiato. Ryan Seacrest é novamente o apresentador do reality show, que conta com a presença ilustre de Katy Perry, do astro da música country Luke Bryan e Lionel Richie, todos confirmados como jurados à procura do mais novo ídolo da música americana.

Estreia nova temporada de “Aeroporto – Área Restrita Brasil”
Discovery, 23h10
O canal dá sequência ao registro dos bastidores das operações de segurança e inteligência que garantem o funcionamento do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com a estreia da segunda temporada da série. Ao longo de três meses e meio de filmagens, as câmeras  captaram o que acontece nas chamadas áreas restritas do aeroporto – GRU –, locais acessados apenas por funcionários a cargo de funções que afetam a segurança nacional.

Palco Principal apresenta especial Pharrell Williams At Hyde Park
Canal Bis, 22h30
O Canal BIS reexibe a apresentação  do musical do artista Pharrell Williams realizado no dia 10 de julho de 2016 no British Summer Time Festival, evento inglês que acontece em Hyde Park, Londres. O show contou com sucessos do artista norte-americano, como “Get Lucky”, “Happy” e “Freedom”. Pharrell é cantor, compositor, rapper, produtor musical, baterista, premiado com vários Grammys, como performance pop e como produtor musical.

Dobradinha com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres
Curta!, 20h
As atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, respectivamente mãe e filha, estrelam dois dos três filmes selecionados para a faixa “A Vida é Curta” que reúne ficções sombrias. “A Dama do Estácio”, de Eduardo Ades, abre a faixa. Fernanda Montenegro interpreta Zulmira, uma prostituta obcecada pela ideia de que vai morrer e por isso precisa de um caixão.  Depois da mãe, é a vez de Fernanda Torres protagonizar “Esconde-esconde”, da diretora Eliana Fonseca.

Clássico na tela: “Blade Runner, o caçador de Androides”
HBO Plus, 18h
No século XXI, com tecnologia avançada, a humanidade cria uma série de escravos androides chamados de “replicantes”. Agora, Rick Deckard (Harrison Ford), ex-policial especializado em destruí-los, deve voltar à ativa para caçar um grupo ilegal que vive escondido em Los Angeles. Dirigido por Ridley Scott, Blade Runner - O Caçador de Andróides será exibido às 18h no canal HBO PLUS.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários