Veja quais são os destaques de hoje

Publicação: 2018-05-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Sessão na telinha com Planeta dos Macacos: Origem
Telecine Action, 22h
Indicado ao Oscar por seus Efeitos Visuais, o filme faz parte de uma das franquias mais emblemáticas dos cinemas. Com Andy Serkis, James Franco e Freida Pinto, os macacos estão de volta! Will Rodman tenta encontrar a cura do Alzheimer e, paras isso, ele usa o pai e César, um filhote de macaco, como cobaias. Mas César demonstra uma inteligência fora do comum. Quando o primata é colocado em uma gaiola com outros de sua espécie, ele se revolta e lidera uma rebelião contra os humanos. Direção: Rupert Wyatt.

Telecine exibe Planeta dos Macacos na sessão das 22h
Telecine exibe Planeta dos Macacos na sessão das 22h

Rabino Nilton Bonder fala sobre novo livro no Sem Censura
TV Brasil, 17h30
Autor de mais de 20 livros, entre eles o bestseller ‘A alma imoral’, o rabino Nilton Bonder é um dos convidados do Sem Censura. Bonder vai falar sobre seu mais novo livro - ‘Alma&política’ -, que reflete sobre a questão do sectarismo político, a partir da sabedoria judaica. No bate-papo com a apresentadora Katy Navarro (foto), Bonder vai contar detalhes de sua mais recente obra literária, que resgata dois antigos conceitos da tradição judaica – Mekil, o leniente, e Machmir, o intransigente.

Documentário trata da Influência da Geração Beat
Curta!, 23h
Como a amizade de Jack Kerouac, Allen Ginsberg e William Burroughs originou o movimento literário da Geração Beat. Do início em Nova York, no final da 2ª Guerra Mundial; passando por São Francisco, Cidade do México, Tânger e Paris; até o fim, 15 anos depois, com a publicação de ´Howl´ (Ginsberg), ´On the Road´ (Kerouac) e ´Naked Lunch´ (Burroughs); o trio criticou a literatura, lançou as sementes da contracultura e influenciou o estilo de vida das sociedades que viriam à frente. Diretor: Xavier Villetard.

Cia holandesa apresenta o balé “Mata Hari”
Arte 1, 22h30
A Dutch National Ballet, uma das maiores companhias de dança da Holanda, apresenta o espetáculo “Mata Hari”, que retrata a turbulenta vida de uma das bailarinas mais conhecidas da sua época. As viagens a trabalho e os amantes espalhados pela Europa tornaram Mata Hari a espiã ideal durante a Primeira Guerra Mundial. Com direção artística e coreografia do holandês Ted Bransen, a protagonista é vivida pela premiada bailarina russa Anna Tsygankova.

Sessão cinema: Perdidos no Espaço
Max Prime, 11h25
Em 2058, as estimativas apontam que logo não será mais possível viver na Terra. Assim, a família Robinson e o major Don West (Matt LeBlanc) partem em busca de um planeta habitável. Mas a missão é sabotada pelo egoísta dr. Smith (Gary Oldman). Com os controles danificados, eles vagam pelo espaço e enfrentam muitos perigos. Perdidos No Espaço, filme baseado na famosa série de TV homônima dos anos 60.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários