Veja quais são os destaques de hoje

Publicação: 2018-06-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Literatura, história, dança e cultura russas no Sem Censura
Tv Brasil, 17h30

No dia de abertura da Copa do Mundo de 2018, o programa Sem Censura promove um edição temática sobre a Rússia nesta quinta (14), ao vivo. Literatura, história, dança e cultura da nação pautam o bate-papo com os convidados da apresentadora Vera Barroso. Participam da tradicional roda de conversa a historiadora Ana Carolina Huguenin, o professor Bernardo Kocher, a dançarina russa Elena Serebryakova e a promotora de eventos Carol Sampaio.

Programa aborda a cultura russa no dia de abertura da Copa 2018
Programa aborda a cultura russa no dia de abertura da Copa 2018

Embate entre Luzia e Karola
Globo, 21h30

O tão temido momento de estar cara a cara com a mulher que desgraçou sua vida chega para Luzia (Giovanna Antonelli) mais cedo do que ela poderia imaginar. Angustiada porque precisa deixar Boiporã o quanto antes, e Beto (Emilio Dantas) demora a voltar da pesca, a DJ resolve ir até a praia para procurar o cantor. Em meio à sensação de desassossego, avista Karola (Deborah Secco), que também a vê. O embate entre as duas é imediato. Elas se encaram e Karola já começa a provocar Luzia de longe.

Programas especiais para a Copa
Globonews, 13h

A GloboNews exibe uma programação especial, que mostra a situação política, cultural e social do país-sede da Copa. Nesta quinta, estreia a ‘GloboNews Internacional Especial’, com edições de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 14h, durante todo o Mundial. Marcelo Lins recebe convidados e bate uma bola com correspondentes e enviados para debater o contexto histórico e o momento político do país. O programa tem cinco quadros fixos, um deles é “Combinando com os Russos”.

Robbie Williams se apresentará na cerimônia de abertura
Vários canais

Alguns minutos antes da Rússia e da Arábia Saudita darem início à Copa do Mundo 2018, o cantor Robbie Williams fará um eshow ao vivo para os torcedores presentes no Estádio Luzhniki e os milhões de fãs do futebol ao redor do mundo. A renomada soprano russa Aida Garifullina se juntará ao cantor para um dueto especial  “Estou tão feliz e animado em retomar à Rússia”. O ex-jogador Ronaldo, duas vezes vencedor da Copa do Mundo, também participará da cerimônia de abertura.

Olhando para as estrelas
Arte 1, 11h15
O documentário acompanha ao longo de três anos duas bailarinas da escola de balé pioneira para pessoas com deficiência visual do mundo, localizada em São Paulo, a Associação de Ballet e Artes para Cegos Fernanda Bianchini. A instituição apoia em sua maioria mulheres jovens de famílias de baixa renda. Dirigida por Alexandra Peralta, a produção participou do Los Angeles Film Festival e da 40ª Mostra de Cinema de São Paulo, em 2016, e do Student Academy Awards no ano de 2015.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários