Veja quais são os destaques de hoje

Publicação: 2018-07-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
TV Brasil reexibe “As cores da cidade”, às 21h45
No movimento que ficaria conhecido como “Maio de 1968”, estudantes de Paris picham os muros da universidade Sorbonne com palavras de protesto contra o então presidente, Charles de Gaulle. As manifestações repercutem pelo mundo e, no começo dos anos 1970, a paisagem urbana de Nova Iorque já traz pichações e algumas das primeiras expressões em grafite. Na mesma época, a cultura hip hop chega a São Paulo, onde o grafite ganha força como instrumento de inclusão social.

Filme que mostra o inicio do grafite no Brasil, será exibido na TV Brasil
Filme que mostra o inicio do grafite no Brasil, será exibido na TV Brasil

“Aquarius” em cartaz hoje no Canal Brasil
Clara (Sônia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia. O filme vai ao ar às 22h.

“Bob Esponja; um herói fora d'água”. Hoje, às 22h, no Telecine Fun
Depois de tentar roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri, parece que o ambicioso Plankton vai conseguir. Mas, nem tudo acontece como ele imaginava e a receita desaparece misteriosamente, levando a pacata Fenda do Biquíni rumo ao apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, e seus amigos precisam correr contra o tempo pra recuperar a fórmula. Direção: Michael Mitchell e Paul Tibbitt. Elenco: Antonio Banderas e Bill Fagerbakke.

“Matrix Reloaded” na Warner, hoje, às 18h20
Neo (Keanu Reeves), Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) estão de volta na primeira seqüência do cultuado "Matrix". A dupla de diretores - os irmãos Andy e Larry Wachowski - parece não ter limites em sua criatividade e oferece um grande espetáculo que acelera o coração e faz refletir sobre a evolução da humanidade. Desta vez, os três protagonistas partem para Zion, o último núcleo de seres humanos livres na Terra. Lá, Neo terá 72 horas para conter o avanço das máquinas.

“Kong: A Ilha da Caveira” invade tela do HBO às 19h55
Uma equipe de cientistas é levada para uma aventura em uma ilha remota no Pacífico, sem saber que irão se encontrar com o mítico Kong. O que parece ser apenas uma missão de descoberta se transforma em uma guerra explosiva entre monstro e homem. Dos produtores de Godzilla (2014), este filme é estrelado por Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, John Goodman, John C. Reilly e pela ganhadora Oscar® Brie Larson. Duração: 118. Classificação etária: 12 anos.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários