Veja quais são os destaques de hoje

Publicação: 2018-08-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Filme produzido por Antonio Fagundes é lançado no ‘Supercine’: Globo, 23h [sáb]
Há mais de quatro décadas na frente das câmeras, Antonio Fagundes trabalha, pela primeira vez, também por trás delas. ‘Contra a Parede’, seu primeiro longa como produtor, estreia de maneira inovadora neste sábado, será lançado na sessão Supercine com exibição simultânea no GloboPlay. Com direção, roteiro e coprodução de Paulo Pons, o filme traz Fagundes como protagonista, ao lado de nomes como Caio Blat, Marcos Caruso, Edson Celulari, Caco Ciocler e Emilio de Mello.

Em comemoração ao aniversário da atriz Viola Davis, Telecine Touch transmitirá maratona de três filmes
Em comemoração ao aniversário da atriz Viola Davis, Telecine Touch transmitirá maratona de três filmes

Aniversário de Viola Davis com três filmes no Telecine Touch, a partir das 15h [sáb]
Viola Davis é a diva aniversariante deste sábado. Para marcar a data, o canal apresenta três dramas estrelados pela atriz, a partir das 15h: Sob Custódia, Um Limite Entre Nós e Histórias Cruzadas. Sob Custódia abre a dose tripla. A vida de três mulheres se transforma inesperadamente quando elas se cruzam no tribunal da família, em Nova York. Viola é Martha, uma renomada juíza do Tribunal da Família que, em casa, convive com um casamento atormentado.

Maratona da série Rua Augusta chega ao canal: TNT , 13h30 [dom]
A produção original Rua Augusta, protagonizada por Fiorella Mattheis, chega na TNT Séries dia 12, no formato de maratona. Com direção de Pedro Morelli e Fábio Mendonça, e roteiro de Ana Reber, Jaqueline Vargas e Julia Furrer, a série é uma co-produção com a O2 Filmes e conta com 12 episódios de 30 minutos cada. Baseada na obra israelense “Allenby St”, a produção traz como cenário principal uma das ruas mais emblemáticas da cidade de São Paulo.

A cultura hip hop brasileira: SescTV, 21h [sáb]
O Rap surgiu como “ritmo e poesia” nos bailes dos guetos da Jamaica, nos anos 1960. Com a imigração de jamaicanos para os EUA, alcançou os americanos, e depois se popularizou em outros países, como o Brasil, na década de 1980. Da tradição dos bailes black às releituras contemporâneas, o rap brasileiro passou por transformações, assimilando elementos de outros gêneros musicais. Algumas dessas mudanças podem ser vistas na programação especial que o SescTV exibe entre os dias 11 e 22.

Novos episódios de “Fear the Walking Dead”: AMC, 22h [seg]
O AMC lança a segunda metade da quarta temporada de  “Fear the Walking Dead” . A exibição será na segunda-feira, 22h. “Fear the Walking Dead” tem produção executiva de Scott M. Gimple, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero, e é produzida pela AMC Studios. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman.




continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários