Veja quais são os destaques de hoje

Publicação: 2018-10-25 00:00:00
A+ A-
Fernanda Abreu revê carreira em episódio da série “Canto Só” - Bis, 23h
No último episódio desta primeira temporada, o programa traz o swing de Fernanda Abreu relembrando os grandes sucessos de sua carreira como "Rio 40 graus", "Veneno da Lata", "Tudo Vale à Pena", entre outros. “Canto Só” traz grandes nomes da música brasileira interpretam sucessos de suas carreiras e de outros artistas em sessões intimistas, com apenas voz e instrumento. Nessa primeira temporada, o programa traz Toquinho, Fernanda Abreu, Lucy Alves, Simoninha, Paulo Ricardo.

Créditos: DivulgaçãoDisputa de Os Melhores Anos de Nossas Vidas será entre os ano 70 e 90Disputa de Os Melhores Anos de Nossas Vidas será entre os ano 70 e 90
Disputa de "Os Melhores Anos de Nossas Vidas" será entre os ano 70 e 90

Documentário traz a diva da música porto-riquenha, Lucecita Benítez - Tv Brasil, 23h45
O documentário "Cartas de Amor para um Ícone" sobre a cantora porto-riquenha Lucecita Benítez será exibido na sessão DOCTV América Latina VI. Dirigido pela cineasta Gisela Rosario Ramos, o longa é costurado a partir de dezenas de entrevistas com fãs da artista que conduzem o filme. Devido ao poder de sua voz e seu talento interpretativo incomparável, Lucecita Benítez é considerada a voz nacional de Porto Rico. Ao mesmo tempo, por causa de sua ideologia política, ela é conhecida como uma artista controversa.

70 x 90: qual década leva a melhor? - Globo, 22h40
A viagem desta semana em ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’ fica por conta da disputa entre as décadas de 70 e de 90. A exibição será logo após o debate com os candidatos a governador no segundo turno. Comandado por Lázaro Ramos, “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” relembra nesta edição fatos que marcaram a história do Brasil e do mundo, vitórias inesquecíveis no esporte, filmes que até hoje divertem e emocionam, além dos grandes clássicos da música.

Cuba: O Último Refúgio mostra as belezas naturais da ilha - Canal Off, 22h
Logo na primeira luz do dia, Karol sai para remar de stand up em Ciénaga de Zapata, uma região de pântanos cheia de vida animal como pássaros e crocodilos. Curte um amanhecer incrível de dentro d'água e tira o dia para pescar e conhecer um pouco mais sobre os crocodilos da região. Para fechar o dia, Karol rema ao pôr do Sol em Las Salinas. A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba.

Leonardo Padura é o convidado do  Singulares Tv Brasil, 21h15
Em entrevista ao Singulares, o escritor e jornalista cubano Leonardo Padura reflete sobre o papel do escritor nos dias de hoje e o espaço da literatura na vida das novas gerações. Padura também conta como foi o processo de pesquisa para o romance “O Homem que Amava os Cachorros”, sucesso de vendas no Brasil, e fala das críticas que recebe por manter um olhar realista sobre a revolução comunista em Cuba.