terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Vende-se

- Publicidade -

Vicente Estevam/ [email protected]

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF abriu um precedente perigoso. Ao permitir o negócio entre uma empresa de energéticos que investe pesado no esporte e o Bragantino, praticamente legalizou a “virada de mesa” por tabela. O time, que comprou o Braga, não conseguia o acesso e, apesar de tentar varias vezes, sempre esbarrou nas fases de mata-mata. Negócio permitido, o clube deu um salto entre as séries e agora vai para a elite do futebol nacional. Enfim, vende-se uma vaga.
Paradesporto
Nesta quinta-feira, 7, terá início o Campeonato Mundial de Atletismo Paralímpico. Cerca de 1.400 atletas de 120 países competirão em 172 provas nesta que será a nona edição do evento. O Brasil contará com 43 competidores de 17 estados e do Distrito Federal, a maior delegação nacional em um Mundial da modalidade. O Rio Grande do Norte tem uma representante, Thallita Simplicio, medalhista na pista e no salto.

Visão
Em uma jogada que demonstra uma visão de mercado que dificilmente vemos por aqui em terras tupiniquins, as companhias aéreas Gol e Latam estão convocando os torcedores do Flamengo. Aqueles que já compraram passagens aéreas para Santiago, no Chile, onde seria a final da Copa Libertadores, poderão trocar o bilhete, sem custos, por um voo para Lima, no Peru, novo local da decisão. O torcedor precisará apenas mostrar o ingresso do jogo (todos vem com o nome do torcedor impresso) e, claro, o bilhete comprado para Santiago.
Segundona
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou a data da final da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. A grande decisão está agendada para o próximo sábado, dia 9 de novembro, a partir das 15h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O Alecrim, equipe que está com 100% de aproveitamento e tem o melhor ataque da competição com 16 gols marcados, enfrenta o Força e Luz, time que possui a defesa menos vazada da primeira fase, levou apenas um gol.

Redes sociais
O perfil do Brasileirão no Instagram alcançou um marco importante. São 1 milhão de seguidores que acompanham e interagem todos os dias com a competição por meio da rede social. Há seis meses no ar, a conta tem como objetivo aproximar os clubes de seus torcedores. A marca foi atingida na última segunda-feira (4).
Escolares
A delegação do Rio Grande do Norte para as Paralimpíadas Escolares deste ano, vai se reunir nesta quinta, dia 07, as 10:30, no auditório Angélica Moura, da Secretaria Estadual da Cultura, da Educação do Esporte e do Lazer (SEEC). Segundo o coordenador do paradesporto da SEL (Subsecretaria do Esporte e do Lazer da SEEC), Tibério Maribondo, o encontro visa integrar a delegação, fazer a apresentação dos dirigentes e repassar informações sobre a viagem.

O Rio Grande do Norte está levando 68 pessoas para as Paralimpíadas Escolares que este ano, vão acontecer em São Paulo, de 18 a 23 de novembro.

E-Sports
Ora vejam só. A assessoria FD Comunicação, especialista na área de eSports afirma que a Intel, gigante das empresas de tecnologia, tem mantido conversas com o COI (Comitê Olímpico Internacional), sobre uma potencial inclusão dos eSports nos Jogos Olímpicos. Scott Gillingham, responsável pela area de gaming e eSports da Intel no Reino Unido, confirmou em entrevista à um veículo britânico, que tem debatido a questão com o COI, que tem ressalvas relacionadas aos jogos de natureza violenta.
Corrida
Pensando na segurança e na preocupação de garantir a qualidade necessária para que os participantes possam correr bem a prova, a organização da Corrida 10 Milhas PRF 191 orienta sobre os riscos dos corredores “pipoca”, aquelas pessoas que não se inscrevem, mas ocupam o espaço no evento esportivo. A competição acontece no próximo sábado, 9 de setembro, com largada marcada para as 16h, na Arena das Dunas. Como a prova é dimensionada de acordo com o número de inscritos, pode faltar elementos essenciais para os que não se inscreverem.
Ginástica
Os apaixonados pela Ginástica Artística tem um compromisso imperdível. Nesta quinta-feira (7) às 19h30 será realizada a abertura do  Campeonato Brasileiro pré-infantil e juvenil. O evento será realizado no ginásio olímpico da Universidade Federal do Rio Grande Do Norte – UFRN até o próximo dia 10. A equipe do Estado espera contar com a torcida dos potiguares.

Brilho

O jovem atacante Rodrygo segue com a sua trajetória ascendente nos gramados europeus. Joia revelado nas bases santistas, ontem ele teve uma bela participação na goleada do Real Madrid sobre o Galatasaray. Nos 6 a 0, a estrela do jovem reluziu mais forte com os três gols marcados em pleno estádio Santiago Bernabéu. Agora a bola está com Zidane, que vai definir como administrar a presença de Rodrygo na equipe do Real, mas o garoto vem pedindo passagem para assegurar a vaga no time.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas

Negação