quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Verão refrescante

- Publicidade -

O verão se aproxima e a temporada tende a subir, é assim… Não tem como ser de outra forma. E a moda da estação está prontíssima, ou melhor, preparadíssima para o calorzão, seja nas areias da praia, no calçadão ou “Naquela” festinha super pop. Use e abuse dos micros: vestidinhos, shortinhos e sainhas, mas, se bater aquela vontade de vestir um longão não pense duas vezes, saia com ele bem poderosa. Os macaquinhos e macacões são hits. Um lance legal é usar o top biquíni sob peças decotadas, fica um charme. Para os rapazes, o máximo de conforto, nas bermudas larguinhas, camisas em malhas refrescantes e calças retas.

News News News

Atuando ativamente num atelier ao lado de Anninha Melo, o estilista Jardel Litter está a mil com a preparação de sua coleção inverno 2007, a ser lançada em março do próximo ano. E a gente aposta nesse talento.

Por falar em Jardel, o próprio está preparando o vestido da noiva Camila Lemos – top da Tráfego Models – que subirá no altar com o também modelo, Rodolfo Lima, no dia 30 de dezembro. O estilista diz que será uma noiva super fashion.

O badalado Marc Jacobs, encantado com o plástico, lançou modelos de calçados de sua própria marca e também na Louis Vouitton em total referência aos modelos da “Brasileríssima” Melissa. Plágio??? Quem Sabe!!! A Melissa, por sua vez, convidou o estilista para possíveis parcerias.

A empresária Tereza Tinoco é só sucesso com o seu ‘Fashion Day” que reuniu a porção chique de Natal para um dia inteiro de lançamentos de alto verão. O evento aconteceu na última quinta-feira, 09, com dois desfiles, primeiro ao meio dia e outro às 19h.

Na passarela da Maison Tereza Tinoco, as coleções André Lima, Corporeum, Animale, Marcela Santana, Madame X, Tessuti, Club Chocolate, G e Reinaldo Lourenço em desfile produzido pela GLAM com as tops: Cloe Padilha, Andréia Schultz, Bárbara Varela, Erly Martiniano, Mezulan Dourado, Fiamma Silvestre, Débora Férrer, Grazziely Antunes, Raiane Cavalcanti e Daliane Menezes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas