sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Vereador quer Fátima para o Governo

- Publicidade -

O vereador de Natal, Hugo Manso, confirmou que a disposição do Partido dos Trabalhadores é para realizar um aliança com legendas que integrem nacionalmente a base de apoio da presidenta Dilma Rousseff, porque “não interessa fazer palanque híbrido”, em uma relação de alianças locais destoando do cenário nacional.

Nesse contexto, Hugo Manso analisa a possibilidade de candidatura própria do PT e não descarta o nome da deputada federal Fátima Bezerra para o Governo com ele próprio sendo candidato ao Senado. “Podemos partir para uma chapa própria por falta de parceiros. A nossa prioridade é o nome de Fátima Bezerra para o Senado, mas se ela não tiver um candidato ao Governo a candidatura já fica com o pé quebrado”, analisou. O vereador observou que no contexto de uma chapa “puro sangue”, Fátima Bezerra poderia ir para disputa o Executivo. “Por que não Fátima para o Governo? E aí iríamos compor com outros partidos ou não. Eu fui candidato três vezes ao Senado. E se necessário for, por que não?”, questionou.

Hugo Manso afirmou que até a entrada da ex-senadora Marina Silva no PSB, cogitava a possibilidade de Eduardo Campos não ser candidato a presidente. “Com a filiação de Marina, a leitura que fazemos é que caso ele (Eduardo Campos) não seja candidato, ela (Marina) será. O ‘40’ terá candidatura a Presidência da República, não resta dúvida”, avaliou, admitindo que com esse cenário as possibilidades de aliança eleitoral no Rio Grande do Norte envolvendo PSB e PT “ficam muito difíceis”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas