Cookie Consent
Política
Vereadores de Natal aprovam alteração da LDO 2022 para inclusão de concurso público da Câmara
Publicado: 18:40:00 - 19/05/2022 Atualizado: 18:50:39 - 19/05/2022
Os vereadores de Natal aprovaram nesta quinta-feira (19) o Projeto de Lei 108/2022 alterando diretrizes da elaboração do Orçamento Geral do Município para o exercício de 2022, conferindo maior autonomia na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Além de possibilitar a realização do concurso público para a CMN.
Francisco de Assis


O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho Freire (União Brasil), ressaltou em plenário que o certame será para 47 vagas, sendo 35 para cargos de nível superior e 12 de nível médio. “Esses novos servidores vão conferir ao Setor Legislativo da Casa uma memória e uma continuidade, porque será uma equipe de efetivos. Além disso, vamos ampliar o setor de Tecnologia da Informação (TI)”, com profissionais ainda mais qualificados e efetivos”, ressaltou e pediu urgência na aprovação do projeto do concurso. 

“Comecem a se preparar”, avisou o presidente em tom bem humorado aos “concurseiros”, acrescentando que o concurso também servirá para cadastro de reserva com validade de quatro anos.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte