terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Vestidas de miss

- Publicidade -

E quem nunca sonhou em ser uma princesa? Abusar de vestidos longos, se portarem e comportar como uma princesa foi por muito tempo uma coincidência diante ao mundo miss. Dessa vez, o concurso ganha uma nova cara, fugindo da mesmice, e caminhando para o novo.

Os concursos de misses surgem com uma nova identidade, o diferente! O “fashion way” tomou conta das passarelas e pouco importa se é um concurso de beleza, se aceitar e se empoderar está cada vez mais que em alta! Os padrões perderam a vez, e é notório ver, a miss com um propósito, a miss com um diferencial. Mas nem tudo muda, e lógico, sempre há de prevalecer a elegância, embora modernas, e em um fashion way, misses tem de continuar a mostrar o diferencial e como comportar uma joia em seu corpo.

Para isso, não poderia escolher melhor, e para essa etapa, não poderíamos escolher situação melhor, situada na Afonso Pena, escolhemos uma das maiores e melhores lojas de vestidos de festas do estado, a Guilhermina. E na ocasião, sobre um coquetel entre convidadas, uma passarela para eleger a candidata a Miss Elegancia, e claro, o resultado não poderia ter sido diferente. Um sucesso! Já imaginou? Vestidas de Patricia Bonaldi, Fabiana Millazo, Raquel Matar e tantos outros estilistas que são exclusividades da loja.
#ALBUM-5868#

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas