segunda-feira, 18 de março, 2024
28.1 C
Natal
segunda-feira, 18 de março, 2024

Vetado

- Publicidade -

Rosalie Arruda
[email protected]

O governador Robinson Faria vetou projeto de autoria do próprio executivo que trata das diárias operacionais. Ou seja, o projeto de lei aprovado pela Assembleia regulamentava o pagamento de diária operacional aos integrantes do sistema estadual de segurança pública.
O governo alegou que o projeto recebeu emenda parlamentar que modificou seu sentido original, tornando inconstitucional.

Cidadão potiguar
O Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, pode se tornar cidadão norte-rio-grandense nos próximos dias.
A propositura do deputado Getúlio Rego (DEM) não cita nenhum ato que o pernambucano tenha feito em prol do RN, mas diz que ele foi um dos principais articuladores do processo de impeachment da ex-Presidente Dilma Rousseff e que conseguiu vitórias no STF como a suspensão da posse do ex-presidente Lula como ministro da Casa Civil.

Me ajude…
Os funcionários do TRT-RN estão sentindo o tamanho da crise por que passa o RN. Prefeitos dos quatro cantos do Elefante estão procurando o órgão, em busca de informações sobre editais de doação de carros, equipamentos de informática e de escritório.

Desapego
O tribunal está se desfazendo de 682 itens de automóveis a computadores e mobiliário.

Fundiária…
A Câmara Municipal do Natal aprovou na quinta-feira (12),  dois projetos de lei do Executivo que desafetam terrenos no conjunto Emanuel Bezerra, bairro Planalto e no Guarapes, para regularização fundiária naquelas áreas da cidade. Um dos impedimentos apresentados pelos vereadores foi o valor das taxas cartoriais para a população.

Mundo cartorial
A vereadora Eleika Bezerra (PSL) se mostrou indignada com a burocracia e os preços praticados pelos cartórios da cidade. “O mundo cartorial é um escândalo, um assalto à nossa população”, disse a professora.

Céu Azul
A Azul Linhas Aéreas começa a voar com mais frequência pelos céus da capital do Oeste, a partir de 13 de junho. Interliga os mossoroense, principalmente com a capital Pernambucana!

Partidos
O vereador Luiz Almir é o novo líder do Avante na Câmara Municipal do Natal. A odontóloga Karla Veruska, esposa do vereador Raniere Barbosa, é a presidente estadual da legenda no RN.

Estudantil
O Departamento de Estradas e Rodagens do RN prorrogou até 30 de abril de 2018 a validade das carteiras estudantis emitidas pelo órgão.

Parede do Itans
Já está funcionando, em Candelária, o Vixe Maria, restaurante especializado em comida seridoense. No cardápio, produtos típicos importados de Caicó.

Nos 59 anos de Robinson…
Os deputados Ezequiel Ferreira e Gustavo Carvalho sentaram na segunda fila do banco da igreja na missa que agradeceu a vida do governante.  Nas comemorações, presença dos deputados José Dias, Galeno Torquato, Vivaldo Costa e Dison Lisboa.

Vídeos
O governador foi festejado principalmente nas redes sociais, nos depoimentos dos filhos e de pessoas, digamos, do povo, uma boa sacada do marketing.

Pagou R$ 4 mil
Mas, quem ganhou presente surpresa foi mesmo o funcionalismo estadual que estava sem receber os salários de março. Fugindo das previsões pessimistas, o governo pagou R$ 4 mil reais, na quinta-feira (12), dia de festa para Robinson.
Saravá!!!!

Debutante
O casal Denise e Arnaldo Gaspar recebe em grande estilo para comemorar os 15 anos da neta, Julia Teixeira Gaspar, filha de Cristine e Sérgio Gaspar.  A festa se estende pelo fim de Semana.

Que tiro foi esse??
Calúnia, injúria e difamação levam a atual e a ex a uma audiência na justiça. Amores no Plano Palumbo também geram barraco.

Feira de rua
Hoje tem Feira do Garajal, em Petrópolis. Lugar bacana para rever amigos, degustar comidinhas especiais e comprar de artesanatos a pets.

Música
Para os apreciadores do jazz, do blues e “daquela música que doe na alma”, amei as apresentações da cantora Marilia Lino, no Douce France Bristol em Petrópolis e Dudu Galvão, na Cozinharia em Ponta Negra.

Celebrações
A vida é a melhor das celebrações. Então vamos brindar hoje os anos do jornalista Aldemar Almeida e do publicitário Arturo Arruda Câmara.

Tem tonturas???
A Sociedade de Otorrinolaringologia do RN, em parceria com o Departamento de Cirurgia da UFRN, promove, no dia 23 de abril, atividades educativas e de orientação em alusão à campanha internacional Semana da Tontura. A ação acontece no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), no térreo do prédio dos ambulatórios, durante o período da manhã.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas