quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Vice assume interinamente

- Publicidade -

O prefeito Francisco José Júnior transmitiu ontem o cargo ao vice-prefeito Luiz Carlos de Mendonça, em solenidade no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência. O prefeito estará de licença pelos próximos 10 dias para tratar de assuntos particulares. “Passo, com total confiança e tranquilidade, o cargo para Luiz Carlos, que pela segunda vez assume o comando do Executivo. Na primeira oportunidade, em dezembro do ano passado, o prefeito em exercício desempenhou a função com bastante dinamismo e compromisso, realizando um grande trabalho”, destacou Francisco José Júnior.
Luiz Carlos assume a prefeitura de Mossoró pela segunda vez em pouco mais de seis meses
A solenidade de transmissão de cargo foi prestigiada por familiares do prefeito em exercício, lideranças sindicais, secretários e secretárias municipais, imprensa e vereadores. O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira, destacou a parceria entre o prefeito Francisco José Júnior e o vice-prefeito Luiz Carlos de Mendonça.

“O vice-prefeito tem contribuído com a gestão, ao lado do prefeito Francisco José Júnior. Luiz Carlos foi nosso companheiro na Câmara, conhecemos o seu trabalho e temos certeza que a administração mossoroense continuará em boas mãos”, afirmou o vereador Jório Nogueira.

O prefeito em exercício permanecerá no cargo no período de 21 a 30 de julho. Ao discursar durante a solenidade de transmissão do cargo, Luiz Carlos  agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Francisco José Júnior. “Essa confiança certamente será correspondida, pois garantiremos a continuidade das ações que o Município põe em prática em seu cotidiano administrativo, pois estamos à disposição para contribuir da melhor maneira possível com a administração municipal, com o apoio dessa competente equipe técnica”, concluiu Luiz Carlos.

Antes de transmitir o cargo, Francisco José Jr. inspecionou  a construção da Praça do bairro Ouro Negro, que terá minicampo para futebol de areia, passeio em piso intertravado, playground para atividades recreativas infantis e  uma Academia da Terceira Idade (ATI). As obras  devem ser concluídas ainda no segundo semestre deste ano.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas