Vice-governador Fábio Dantas oficializa filiação ao PSB

Publicação: 2018-03-17 11:41:00 | Comentários: 0
A+ A-
O vice-governador Fábio Dantas oficializa a filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) na manhã deste sábado (17), em Natal. Ao chegar no América, na avenida Rodrigues Alves, onde ocorre o ato de filiação, Fábio Dantas reafirmou a pré-candidatura nas eleições deste ano ao governo do Estado.
Fábio Dantas tem a intenção de se candidatar ao Governo do Estado
Fábio Dantas tem a intenção de se candidatar ao Governo do Estado

Ezequiel Ferreira, que é presidente estadual do PSDB, sinalizou apoio à pré-candidatura de Fábio Dantas, ao elogiar o vice-governador. Até então, Ezequiel não tinha dado declarações públicas sobre uma possível aliança com o PSB para a eleição majoritária deste ano no Estado. “O Rio Grande do Norte gera também homens e mulheres com capacidade, com coragem e com determinação, como é Fábio Dantas. Posso testemunhar porque o conheço. Sei do seu amor pelo Rio Grande do Norte", disse Ezequiel Ferreira. "Vejo hoje testemunhar o gesto do PSB de grandeza, de enxergar o futuro com a filiação de Fábio Dantas", acrescentou.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, está no ato de filiação, ao lado do deputado estadual Ricardo Motta e do deputado federal Rafael Motta, ambos do partido. Também participam do evento os vereadores Franklin Capistrano, Araken Farias, Raniere Barbosa; deputados estaduais Tomba Farias, Gustavo Fernandes, além do deputado federal Rogério Marinho.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários