quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Vida atribulada

- Publicidade -

Enquanto deu vida ao protagonista Benjamin, de “Apocalipse”, Igor Rickli teve uma rotina de trabalho bastante corrida. Viver um dos papéis centrais do folhetim rendeu diversas horas em estúdios e uma enorme quantidade de textos para decorar. No entanto, o ator de 34 anos conseguiu encarar o atribulado dia a dia de gravações ao se escorar em suas experiências passadas. “Já vivi outros protagonistas e a rotina é sim muito mais puxada porque nós temos um volume muito grande de cenas para gravar e de estudos para as próximas. Mas é muito mais prazeroso porque você não tem tempo ocioso e isso é muito bom”, avalia ele, que interpretou seu primeiro mocinho na trama de Vívian de Oliveira. “Foi um trabalho muito gostoso. O Benjamin mostrou para o público um outro lado meu. Eles estão acostumados a me ver como vilão nas novelas, só me viram como Jesus no teatro, então foi muito bom”, completa.

O ator Igor Rickli viver o protagonista Benjamin em Apocalipse
                               
O ator Igor Rickli viver o protagonista Benjamin em Apocalipse

Em alguns momentos da exibição, “Apocalipse” sofreu com os baixos índices de audiência e repercussão negativa. Porém, para o ator, é normal uma produção oscilar ao longo dos meses. “Faz parte de todo projeto receber críticas e ter as baixas de audiência. O importante é que toda a equipe se dedicou muito e entregou um excelente trabalho no final”, valoriza. Durante as gravações, Igor enfrentou diversas cenas de luta, briga e com efeitos especiais, que reproduziam as catástrofes abordadas na história. Entre as sequências que mais o marcaram está o momento em que Benjamin mergulha nas águas do mar. “Foi muito emocionante porque, inicialmente, ele era ateu e, naquele momento, expressou a sua fé e se entregou a Deus. Assim que a cena foi ao ar, recebi inúmeras mensagens de telespectadores que também se emocionaram e me parabenizaram”, lembra.

Alta velocidade
A Copa do Mundo da Rússia é o principal assunto da programação da Globo. Porém, neste domingo, a emissora abre espaço para exibir um especial do “Grande Prêmio da França de Fórmula 1”. A narração será de Sergio Mauricio e comentários, de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Neste sábado, o “Jornal Hoje” mostra a definição do “grid” de largada da prova.

Terra dos casamentos
Em novelas, geralmente, casamentos são reservados para os momentos finais. Porém, em “Deus Salve o Rei”, os enlaces amorosos são uma constante. Neste sábado, dia 23, Catarina, vivida por Bruna Marquezine, finalmente conseguirá subir ao altar com Afonso, de Romulo Estrela. “Afonso ficou sem saída. Casar com Catarina é única forma de ele conseguir o empréstimo para reerguer Montemor e Artena”, explica o autor Daniel Adjafre. A decisão mexerá com o relacionamento de Amália, de Marina Ruy Barbosa, com o monarca. Afonso garante que tudo não passará de um acordo para conseguir a aprovação do empréstimo para recuperar o reino. Porém, a ruiva não se conformará com a união de seu amor e sua maior inimiga.

Dupla janela
O “SóTocaTop”, programa comandado por Fernanda Souza e Luan Santana na Globo, também será exibido no Multishow. A produção irá ao ar nas sextas no canal fechado. A dupla de apresentadores recebe artistas de diversos gêneros e estilos, reunindo em seu palco o que é mais ouvido pelo público nas rádios e também na internet através de “rankings” semanais dedicados exclusivamente aos sucessos da música nacional. O programa abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical.

Foi bem
Para o bom desempenho de Emílio Dantas em “Segundo Sol”. Como o protagonista Beto/Miguel, o ator fortalece uma sequência de bons trabalhos e apresenta uma das atuações mais sólidas da atual novela das nove.

Foi mal  
Para a boba participação de Paula Fernandes em “Deus Salve o Rei”. Apagada em cena, a cantora, que interpreta a princesa Beatriz, foi apenas uma tentativa fraca de chamar a atenção do público para a novela das sete.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas