sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Vida Que Segue

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Chegou ao fim o casamento de 12 anos de Luiz Antônio Cunha e Guilherme Galvão, donos da Maison Guilhermina. A separação aconteceu de forma amigável, sem mágoas ou ressentimentos, pois a relação rendeu como frutos dois filhos maravilhosos.  O ex casal continuará a sociedade nas empresas.

Baixou A Polícia
Numa festa particular de um condomínio de gente bacana, na praia de Pirangi, noite da última quarta. O bakuleijo aconteceu por conta do som alto, onde os vizinhos não suportavam mais as músicas de swingueira, tocando depois das 22h.

Safadeza Na Ilha
A Ilha Ecomax na praia de Pirangi, recebe hoje, a partir das 22h, o cantor sensação Wesley Safadão, juntamente com as bandas Vintage Culture e Saia Rodada.

Buraco Animado
O famoso Buraco da Veia na República de Jacumã, recebe hoje em seus mares a dupla Sax in the House. A resenha começa a partir das 9h, com a chegada das lanchas e seus tripulantes.

Axé

O ritmo que revolucionou a música baiana e brasileira completa 35 anos e Daniela Mercury, uma de suas precursoras, não poderia ficar de fora da comemoração. Ontem a cantora lançou o álbum ‘Perfume’, que estará em breve disponível em todas as plataformas digitais, dando o aquecimento para o carnaval.

Bombou!
A festa das irmãs Cristina e Cecília Barreto na residência de veraneio da família, na praia de Muriú, na tarde de quinta passada. Boa parte do mulheril chique e alinhado do litoral Norte marcou presença.

Luau
Na noite da última quinta, tendo a lua cheia de testemunha, o casal Conceição/Nelson Solano, na companhia da família, abriram os salões para os amigos, na residência do Porto Brasil. Recepção impecável com direito a boa música de Carol Sant ‘Anna, e participação especialíssima da médica Ana Cláudia, filha dos anfitriões, que cantou e encantou os convidados.

Show Da Fé

O cantor gospel Leandro Borges, apresenta hoje, às 17h30, no Teatro Riachuelo, o show “Deus e Eu”, com participação dos cantores potiguares Thábata Medeiros e Mikeias Cruz.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas