quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Vigilantes bloqueiam Prudente de Morais e causam longo congestionamento

- Publicidade -

Os vigilantes de Natal promoveram mais um ato nesta quarta-feira (28). No terceiro dia de paralisação, os profissionais bloquearam a avenida Prudente de Morais, em frente a agências do Banco do Brasil e Santander, e provocaram longo congestionamento. A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) está desviando o fluxo e a PM foi acionada.
Vigilantes bloquearam trânsito na Prudente de Morais
Vigilantes bloquearam trânsito na Prudente de Morais (foto: Magnus Nascimento)

#SAIBAMAIS#O congestionamento ocorre no sentido Candelária da via. Segundo a Polícia Militar, haverá o pedido para que os manifestantes acabem com o bloqueio porque a via é uma das mais importantes da cidade e é utilizada para o fluxo de ambulâncias, viaturas da PM e transportes públicos.

“Estamos mantendo contato com o pessoal do sindicato para fazer essa desobsrtrução. Na questão reivindicatória, nós não discutimos, mas é ilegítimo cercear o direito de ir e vir das pessoas”, disse o coronel Eduardo Franco, da Polícia Militar.
PM negocia liberação da via e STTU desvia o fluxo de carros
PM negocia liberação da via e STTU desvia o fluxo de carros (foto: Magnus Nascimento)

Agentes da STTU orientam motoristas desde o cruzamento da avenida Alexandrino de Alencar com a Prudente de Morais. O intuito é desviar o trânsito para evitar a manifestação dos vigilantes, que está um pouco mais à frente. A orientação é que os motoristas utilizem a avenida Romualdo Galvão, Jaguarari ou rua São José como rotas alternativas. Uma equipe de agentes está no local orientando o trânsito.

Na segunda-feira, os vigilantes também fizeram o bloqueio de via importante da cidade. A avenida Rio Branco, na Cidade Alta, ficou mais de duas horas bloqueada.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas