terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Vila à beira mar

- Publicidade -

Entrou para o mapa do turismo e do lazer potiguares com a inauguração, semana passada, do Vila Galé Touros Hotel Resort Conference & Spa, oitavo resort do grupo português em território nacional. Localizado perto do mar e cercado por dunas e vegetação típica, o novo espaço oferece entretenimento e gastronomia para quem quiser passar uns dias fora de casa com a família ou amigos, curtindo esse pedaço do litoral.

Hall de entrada do Vila Galé é um convite ao lazer. Salas de estar, jogos café e bar, além do restaurante no subsolo

Hall de entrada do Vila Galé é um convite ao lazer. Salas de estar, jogos café e bar, além do restaurante no subsolo

O resort foi construído numa área de 113 mil m2 à beira mar. O funcionamento é no sistema all inclusive (todos os serviços do resort incluídos no pacote de hospedagem, com exceção dos serviços de spa). Por enquanto não há serviço de day use no estabelecimento. Os quartos do hotel estão divididos nas categorias apartamento, apartamento família, suite e suite família (para quatro adultos mais as crianças).

Na parte gastronômica há restaurantes que servem diversos tipos de culinária nacional e internacional, além de três bares. Para saborear, há seis restaurantes com propostas diferentes cada um: o Restaurante Versátil, onde fica o buffet; Massa Fina, de culinária italiana; Inevitável, dedicado à culinária mediterrânea; O Nep Lounge, para a criançada; Restaurante Potiguar, de cozinha regional; e o Fado, de gastronomia portuguesa. O resort mantém ainda uma horta pedagógica.

Resort à beira mar tem estrutura de piscinas para lazer e esporte

Resort à beira mar tem estrutura de piscinas para lazer e esporte

A área de lazer e esportes é ampla.  Inclui piscinas exteriores para crianças e adultos, quadras poliesportivas, circuito de cooper, trilha ecológica, e academia. Para as crianças há uma vasta programação infantil, oferecida pela equipe de recreação. Para quem deseja relaxar, o Spa Satsanga oferece sauna, jacuzzi, banho turco, salas de massagem, dentre outros serviços. O Vila Galé também conta em sua estrutura com um Centro de Convenções com capacidade para 1200 pessoas, além de uma biblioteca.

“Acreditamos no nosso conceito, nos nossos serviços. E encontramos aqui parceiros engajados no desenvolvimento da região. Esse lugar é lindo. Não tem inverno. Pode ser visitado o ano inteiro”, disse Jorge Rebelo, presidente da rede portuguesa. Administrador do grupo Vila Galé, Gonçalo Rebelo Almeida (filho de Jorge Rebelo) ressaltou o compromisso de inovação da empresa, que passa pela descoberta de novos destinos – caso de Touros, lugar ainda pouco explorado pelo segmento turístico. 

Parque aquático possui área para crianças e serviços de bar

Parque aquático possui área para crianças e serviços de bar

O Vila Galé é responsável pela gestão de 31 unidades, sendo 23 em Portugal e oito no Brasil (Angra dos Reis e Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco e Fortaleza/CE, Guarajuba e Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE e Touros/RN). O Grupo detém a maior rede de resorts do país. O resort possui em suas proximidades diversos passeios de aventura e pontos turísticos que valem a visita. O Parrachos de Perobas, ideais para mergulho, uma visita à Vila de São Miguel do Gostoso, e um passeio para conhecer o Farol do Calcanhar, o segundo maior da América Latina.

Serviço:
Vila Galé Touros Hotel Resort Conference & Spa. Fazenda das Garças, s/n, Gameleira, zona rural de Touros (a uma hora de Natal). Tel.: 3263-3400.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas