Vinte prévias para se divertir até o carnaval

Publicação: 2020-01-21 00:00:00
As prévias carnavalescas e os blocos que largam antes do carnaval, viabilizados através da Lei Djalma Maranhão,  pelos editais de carnaval ou de forma independente, já estão prontos para desfilar. A programação começa dia 1º de fevereiro com os blocos “Bloquíssimo” e “Segue o Baile”. Pabllo Vittar, Kaya Conky, Omulu e Luisa e os Alquimistas embalam o “Bloquíssimo”, e Mateus Carrilho, Robson Paiva e Orquestra Greiosa, saem no “Segue o Baile”. Ambos de Candelária, em frente ao Casanova Ecobar até a Arena das Dunas.

Créditos: DivulgaçãoTatau será a atração do bloco “Nem se Acaba...”, dia 15/2Tatau será a atração do bloco “Nem se Acaba...”, dia 15/2
Tatau será a atração do bloco “Nem se Acaba...”, dia 15/2

No dia 8 de fevereiro sairão os blocos “É Pequeno Mas Cresce”, “Segura que Deu Onda” e “CarnaSINSP”, todos na zona Leste da capital. Na tarde de 9/2 saem dois blocos, o infantil “Me Leva Mamãe”, com concentração às 14h em frente à sede social do América. E “Me Leva para Dar Bikoka” desfila à noite, em Petropolis, puxado por Netinho.

Na semana seguinte (14/2) acontece a “9ª Parada do Relógio do SESC”, com vários shows na av. Câmara Cascudo, Cidade Alta. No mesmo dia sai “Cadê Xoxó”, com orquestra pelas ruas do Tirol e Petrópolis.

Tatau, ex-vocalista do Araketu, puxa o bloco “Nem se acaba, nem fica pouco", com saída da Praça das Flores no dia 15/2. Na sequência sai “Enquanto Campos Corre, Sales Só Caminha”, também pelas ruas do Tirol. 

Também no dia 15 de fevereiro vai marcar o retorno da Bandagália retoma sua folia após 30 anos sem acontecer.

No dia 16/2 acontece mais uma programação infantil. É o “Bailinho Pipoca Doce”. Também no dia 16 desfila o “Bloco Timbu no Tacho” e acontece a “Feijoada das Kengas”. O “Se Parar Eu Caio” põe o bloco na rua dia 18/2 e o “Bora Bola” sai dia 19/2. No dia 24 acontece a prévia infantil “Bloco Pipoca Picolé” e “Troça do K 1”.