quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Virada do tempo

- Publicidade -

O mundo está em constante transformação. Não à toa, Mateus Solano está sempre em estado de atenção sobre as mudanças que cercam o seu trabalho ao longo do tempo. Na tevê desde 2003, quando fez uma participação em “Linha Direta”, o intérprete do empresário Eric, de “Pega Pega”, sente que a televisão não é mais a mesma. Tanto é que o ator vê uma forte diferença em nos atuais roteiros da trama das sete. “As novelas estão cada vez mais em um ritmo alucinante e é necessário manter o foco sempre. É impressionante o tamanho dos textos que eu tinha no folhetim do Maneco (Manoel Carlos) e os que tenho agora. Antes, eram longos diálogos. Agora é tudo picotado. Isso é muito legal, mas também gosto desse jeito detalhado do Maneco”, explica ele, referindo-se ao texto de “Viver a Vida”.

O ator, Mateus Solano, fala sobre os roteiros e as dramatizações das novelas

O ator, Mateus Solano, fala sobre os roteiros e as dramatizações das novelas

Na produção escrita por Claudia Souto, que termina em janeiro, Eric está disposto a descobrir todos os mistérios que envolvem a morte de sua ex-esposa. “Luto para sempre trazer esse mistério do personagem e deixar essa pulga atrás da orelha do público. Vão surgindo novas cumplicidades e organizações na trama. É uma história complexa e gigantesca”, ressalta o ator, que está contente com os resultados da novela. “O público gosta da forma como a trama é contada. A novela das sete é mais para se ouvir do que assistir. Muitas vezes, o público está fazendo outras coisas com a tevê ligada na história. Então, só de ouvir já compreende tudo”, completa.

Obra fechada
Jéssica Ellen tem chamado a atenção da direção da Globo. No ar em “Filhos da Pátria”, a atriz estará no elenco da série “Assédio”, que não tem data de estreia prevista. A produção tem a direção de Amora Mautner e contará a história do médico Roger Abdelmassih, condenado pelo estupro de ex-pacientes.

Convidado especial
Por muitos anos, Jô Soares ocupou a grade noturna da Globo como um dos principais entrevistadores. Nesta sexta, dia 24, ele estreia na posição de entrevistado no “Conversa com Bial”. O jornalista e escritor relembra momentos de suas seis décadas de carreira e fala sobre a nova obra “O Livro de Jô – Uma Autobiografia Desautorizada”.

Encanto pela bola
Mesmo sem exibir a partida do time de Neymar, o PSG, a Band atingiu 10 pontos de audiência na tarde da última quarta, dia 22, durante a transmissão do jogo entre Juventus e Barcelona pela Liga dos Campeões da Europa. A emissora conquistou a vice-liderança no horário das 17h45 às 19h37. O empate, que garantiu a ida do Barcelona para as oitavas de final, registrou 8 pontos de média e “share” de 12%.

Viagem de trabalho
A Globo movimentou uma expressiva equipe para as gravações de “Onde Nascem os Fortes”, nova supersérie, no interior da Paraíba. Cinco caminhões saíram dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com o material necessário para cerca de cinco meses de gravações, incluindo figurino, cenografia e produção de arte. Além do elenco, 80 pessoas integram a equipe, que ainda passará pelos estados de Pernambuco e Piauí. Locações na zona rural de cidades como Cabaceiras, São João do Cariri, Boa Vista, Soledade e Gurjão foram escolhidas para ambientar a trama, passada na fictícia Sertão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas