sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Virna lança projeto para 240 crianças em Parnamirim

- Publicidade -

MUDANÇA - A estrela potiguar trocou a quadra e agora é estrela nas areias do vôlei de praia

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Parnamirim realizará, amanhã, o lançamento da proposta de iniciação a Prática Esportiva-Projeto “Virna Voley”, que vai atender 240 crianças e adolescentes entre 7 a 15 anos. Este projeto que conta com o apoio da atleta Virna, será o primeiro no Brasil e servirá como piloto para ser implantado em outras cidades.

O Projeto Virna, além de trabalhar na formação atlética na modalidade de voley, também busca oferecer aos participantes meios através de ações sócio-educativas-recreativas, que possam obter melhores resultados na escola e na sua comunidade.

O Projeto faz parte da proposta do Programa Esporte e Lazer para Todos que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Parnamirim, e que visa através da Iniciação à Prática Esportiva, implantar e promover a inclusão social em várias comunidades parnamirinenses, funcionando como Núcleos Bases, e os Núcleos, envolvendo cerca de 15 profissionais nas áreas de saúde, educação e psicologia, cujo objetivo é formar futuros atletas que possam representar bem o nosso município.

A solenidade de lançamento acontecerá no Centro Administrativo Municipal, às 11 horas, com a presença da atleta potiguar Virna, autoridades políticas, esportivas e do núcleo esportivo da Rede Globo de Televisão, e às 19 horas, acontecerá no Ginásio Poliesportivo Jorge Tavares, em Nova Parnamirim, apresentação dos alunos e equipe que vai trabalhar neste projeto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas