Visão Celeste mantém a invencibilidade

Publicação: 2018-07-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa teve mais um jogo na tarde de ontem, no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Em campo, o Visão Celeste manteve a invencibilidade e goleou a equipe do Parnamirim, por 4 a 1.

Com uma atuação muito boa, o Visão Celeste mostra favoritismo
Com uma atuação muito boa, o Visão Celeste mostra favoritismo

Os gols do Visão foram marcados por Gabriel Santos, Thiago Silva, Sidclei Alves e Evando Wagner. O atleta Júlio Francisco descontou para o Parnamirim.

Com o resultado, o Visão Celeste lidera o grupo 2, com nove pontos. O América-RN vem na segunda colocação, com três pontos e o Parnamirim é o lanterna, sem nenhum ponto na competição.

Próximos jogos
Neste sábado (14), o campeonato segue com outros quatro jogos. No JL, às 9h, Força e Luz e ABC brigam pela liderança do grupo 1. Pelo mesmo grupo, mas às 15h, se enfrentam Atlético Potiguar e Corintians.

Pelo grupo 3, às 15h, acontece o confronto entre Palmeira e Alecrim, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Pelo grupo 4, Assu e Potiguar de Mossoró se enfrentam no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú, às 15h30.

A competição é uma oportunidade para novos talentos e também para que os clubes do Estado possam avaliar melhor suas categorias de base, em busca de renovação do elenco para a próxima temporada.

O foco da Federação Norte-riograndense de Futebol é ajudar os clubes locais a descobrir novos talentos e diminuir os investimentos em “estrangeiros”.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários