Visão Celeste vira jogo sobre o Mossoró no Frasqueirão

Publicação: 2018-10-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Mossoró EC abriu o placar, mas sofreu “apagão” no final do jogo e acabou perdendo para o Visão Celeste por 2x1 na tarde de ontem, em jogo realizado no estádio Frasqueirão, que abriu a rodada dupla válida pela  terceira  rodada da Série B do Campeonato Estadual.

Mesmo com a derrota, o “Carcará” mossoroense segue em primeiro lugar no grupo 1 com seis pontos e com a vaga assegurada para a fase semifinal. No entanto, para terminar a fase classificatória na liderança e ter a vantagem de decidir a classificação para a final em casa, o time terá de derrotar o Atlético Potiguar no confronto marcado para o dia 20, no Nogueirão.

O jogo desta terça foi pouco movimentado no primeiro tempo, com as equipes errando muitos passes, o que prejudicava a organização das jogadas de ataque. Na segunda etapa, a partida melhorou de forma considerável. Num só ataque, o Mossoró carimbou a trave adversária duas vezes na tentativa de Marinho e Romeu. O Visão Celeste também criou oportunidades, obrigando o goleiro Érco a fazer boas defesas.

Os gols saíram nos 10 minutos finais. O atacante Raul Paloma saiu do banco para abrir o placar para o Mossoró logo no seu primeiro lance, aproveitando rebote na grande área.

Nos acréscimos, o Visão Celeste virou o placar. Alesson se redimiu do pênalti perdido, aproveitando a desatenção da zaga mossoroense, desviando para o gol a bola vinda de escanteio. Dois minutos depois, o meia Dionathan arriscou um chute bem colocado, vencendo Érico, decretando a primeira vitória do Visão.




continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários