sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Visitinha

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

A Atitude Cooperação recebeu ontem a visita de fornecedores da Unimed Natal para conhecer a ONG que faz parte do trabalho social da empresa. Os convidados conheceram a filosofia da Atitude Cooperação, que existe desde 2006 na zona Oeste de Natal, atendendo centenas de crianças e jovens através do esporte, da educação, da música e da cultura. O presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto, e a presidente da Atitude Cooperação, Dra. Maria do Perpétuo, foram os anfitriões.

Natal Solidário
Trazer a luz, a magia e o encantamento do natal para as crianças, essa é a proposta da direção do GACC/RN para o natal de 2019. “Natal Luz” foi o tema escolhido para este ano, e será a primeira ação dos festejos natalinos com a inauguração da “Árvore da Alegria”, campanha promovida anualmente pela instituição com o objetivo de arrecadar os presentes que serão entregues durante a festa de natal. Quem desejar abraçar a iniciativa deve ir até a sede da instituição e adotar um dos cartões. Os presentes deverão ser entregues até o dia 10 de dezembro.

Ex-Marista Nunca
Acontece hoje, a partir das 14h, a tradicional festa dos eternos alunos Marista, no pátio da escola. O evento que entrou para o calendário da cidade é sucesso absoluto. As atrações serão Mastruz com Leite, Ribeira Boêmia, Pedro Luccas e Gisele Alves, entre outras atrações surpresas. A festa leva a assinatura da Mestiço Produções e Associação dos ex-alunos.

Xica Da Silva
A atriz e cantora Zezé Motta fará show em Natal no próximo dia 19, às 20h, em alusão ao Dia da Consciência Negra. A apresentação acontecerá no Zé Reeira, ao lado do IFRN Cidade Alta.

Direito Setentão
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realiza na próxima segunda, dia 11, às 9h, uma sessão solene pelos 70 anos do Curso de Direito da UFRN. O evento é uma proposição dos deputados estaduais José Dias (PSDB) e Ezequiel G. Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia.

Carnaval 2020
A escola de samba Mangueira convidou a cantora Maria Bethânia para interpretar Maria Madalena no último carro da verde-e-rosa, que levará para a Sapucaí o enredo sobre Jesus Cristo. A artista ficou de pensar.

Festa De Padroeira

O Arcebispo Metropolitano Dom Jaime Viera, juntamente com sua equipe, está a todo vapor preparando a festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal. A programação terá início na próxima segunda, dia 11, e seguirá até dia 21 com atividades na antiga Catedral e na Catedral Metropolitana.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas