terça-feira, 16 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Visual no clima de Natal

- Publicidade -

A mulher natalense não costuma lutar conta a temperatura ambiente na hora de se vestir. Ela quer sempre mais conforto, mas sem jamais abrir mão do estilo. Foi nisso que a butique Daidaly apostou quando abriu as portas há três anos, em Mirassol. A loja trabalha com marca própria, criada e produzida em Natal, além de outras marcas de fora – mas sempre em harmonia com os gostos e necessidades do público feminino da cidade.
Daidaly trabalha com marca de confecção própria, produzindo moda baseada no dia a dia da mulher natalense, que gosta de conforto, leveza e muito estilo
“É uma moda casual e ao mesmo tempo chique. É um tipo de roupa que deixa a mulher bem vestida para várias ocasiões diferentes”, afirma a proprietária Daiany Moura. A confecção feita em Natal abrange vestidos, blusas, calças e saias. A loja também conta com uma série de acessórios que complementam os ‘looks’ da clientela.

O clima da cidade se reflete em todas as roupas. Os vestidos, por exemplo, estão  longos, leves e soltos; as blusas estão abusando do estilo “ombro a ombro”, ou seja, pode exibir os ombros à vontade; no segmento de calças, a setentista pantalona está de volta, juntamente com a sua outra versão, a pantacourt, que vai até pouco abaixo do joelho; quem preferir as calças jeans, verá as calças com lavagens detonadas, ou “destroy”, rasgadas e envelhecidas, é o que está em alta; as saias estão ‘midi’, também um pouco abaixo do joelho.

O “body” – um tipo de maiô que pode ser usado em outras composições e peças – também está saindo bastante. Daiany Moura ressalta que as cores e estampas estão em sintonia com a estação. “Tudo está com muitas estampas. Muitas flores e folhas, seja nos vestidos ou nas saias. Fora isso, muitas cores claras em geral – com destaque para o branco, que é o mais pedido e funciona com quase tudo”, explica. A empresário também ressalta o uso de rendas, que dão um toque charmoso e regional às peças.

No território dos acessórios, a loja dispõe de brincos, cintos, bolsas, colares, óculos de sol, e chapéus – que com o sol forte, viram uma composição estilosa e também muito útil. Um diferencial da marca, segundo Daiany, é que a loja também faz ajustes nas peças. “Não cobramos taxa extra por isso, é um serviço que agrada ao cliente”, diz. A empresária atesta que sua clientela tem o perfil jovem e maduro, entre os 25 e 40 anos. É uma mulher que conhece o que veste. “Sobre estilo, pode-se dizer que elas querem sobretudo conforto”, conclui.

Serviço:

Daidaly. Centro Empresarial Cidade Jardim, Mirassol. Tel.: 3207-0203. Assinante da TN tem 30% de desconto em toda loja, somente em fevereiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas