Vitinho e Rodrigo Carvalho estão fora da competição

Publicação: 2018-07-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O treinador Ranielle Ribeiro,  que busca realizar uma especie de “reformatação” na equipe do ABC para ver se o time volta a render bem dentro da Série C, ganhou dois empecilhos. O lateral-direita Vitinho, lesionado será cirurgiado e não atua mais no Brasileirão, já o goleiro Rodrigo Carvalho dificilmente terá condições de voltar a atuar na atual temporada devido a um problema no ombro. O médico Roberto Vital disse que vai realizar o exame final hoje com o atleta, para definir se ele continuará no tratamento convencional ou se indica o caso para cirurgia.

Rodrigo Carvalho fará exame hoje para definir entre o tratamento convencional ou a cirurgia
Rodrigo Carvalho fará exame hoje para definir entre o tratamento convencional ou a cirurgia

Mas seja qual for o caminho, a situação indica que Rodrigo será outra baixa definitiva, por que faltando cinco semanas para acabar a primeira fase, dificilmente o goleiro teria condições de se recuperar e voltar a tempo de disputar a posição com Edson e Higor Bohn.

No caso de Vitinho, que chegou a Natal emprestado pelo Internacional, o jogador voltará para o clube gaúcho, onde deve realizar a cirurgia para voltar a atuar na próxima temporada.

No treinamento de hoje, Ranielle Ribeiro vai definir o time que pretende enviar a campo contra o Confiança-SE. Amargando uma queda técnica muito grande e com boa parte dos atletas enfrentando uma má fase, o time potiguar necessita de seis pontos para afastar a ameaça de rebaixamento e de outros 11, para chegar aos 26 pontos e brigar por uma possível classificação, uma vez que essa pontuação foi suficiente para garantir um clube na segunda fase, em três das quatro últimas edições da Série C.

Os sergipanos já deixaram Aracaju rumo a Natal, mas resolveram realizar o último treino na cidade de Campina Grande-PB. O treinador Luizinho Lopes também tem problemas para definir a equipe, ele não poderá contar com os volantes Diogo, lesionado, e Flávio, punido com o terceiro cartão amarelo. O lateral Ângelo, com dores no joelho, e o zagueiro Vinícius, com dores no adutor da coxa, são dúvidas, apesar de estarem juntos com a delegação do Confiança.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários