sábado, 20 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Viva Andrea!

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
A noite da última sexta foi de grandes emoções para Andrea Rocha, filha do coração da juíza Lena Rocha, que completou idade nova e celebrou em grande estilo nos salões da Nick Buffet. 
…A aniversariante, acompanhada da mãe, recebia seus convidados com sorriso no rosto e desenvoltura. A festa teve um gostinho especial, pois a solidariedade foi palavra de ordem. Nada de presentes, mas sim lençóis que serão doados ao Lar da Vovozinha e também aos reenducandos.
…Lena, que tem o dom da oratória, fez uma linda homenagem para a filha, revelando em seu discurso   que um dos vestidos usado pela
aniversariante foi confeccionado pelas reeducandas do programa “Caminhos da Justiça”, desenvolvido pela magistrada há 22 anos.

…Numa delicadeza IMPAR, na saída as anfitriãs presentearam cada convidado com um mimo especial.

Trampolim Da Vitória

Hoje, a partir das 19h, na Casa da Ribeira, o Sebrae RN desvenda uma nova rota turística da participação do Estado na segunda guerra mundial, apresentando o projeto Natal & Parnamirim Field na Segunda Guerra, em solenidade fechada para convidados.

1 Década
Conhecido pelas bandas Perfume de Gardênia, Choro do Elegante e Frevo do Xico, os irmãos Chico Bethoven e Jubileu Filho criaram há dez anos a Beju Produções, para tocar diversos projetos culturais e dar suporte a artistas do RN, desde produção de discos ou como maestros de bandas e orquestras de carnaval. Para marcar 1 década, eles promovem próximo sábado, dia 12, a partir das 16h, um show gratuito reunindo diversos artistas no Espaço Cultural Ruy Pereira, Cidade Alta.

Empoderadas
A advogada potiguar Rossana Fonseca participou na semana passada do evento “Portas Abertas”, na casa Mulheres do Brasil, em São Paulo. O Projeto recebe mulheres empreendedoras que trabalham pelo Brasil, de forma apartidária. Atualmente o grupo é presidido pela empresária Luíza Trajano e conta com a participação de mulheres poderosas como Chieko Aoki, dos hotéis Blue Three, e Sônia Hess, ex-camisaria Dudalina.

Pesar

A coluna solidariza-se com a dor do ex-senador Garibaldi Alves e seus filhos Garibaldi, Dadaça, Dodora e Paulo Roberto, extensivo aos familiares, pela partida da matriarca Vanice Chaves Alves, que deixou o plano físico na tarde da última segunda.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas